Faz 2 dias que não vou pra minha casa, 1 dia que Tom saiu da casa dele, nenhum de nós foi à escola. Passamos a noite em um apartamento que segundo ele foi comprado pela mãe e deixado como herança pra ele e para Alice.
Naquela mesma noite meu pai me ligou pra saber onde eu estava.*Flashback on*
- Tom, esse lugar é lindo! - Eu falo para Tom que está bem atrás de mim, sinto seus braços que me rodearam e seu beijo casto em meu cabelo.
- Minha mãe que decorou. - Posso perceber em seu tom, o orgulho.
Ficamos admirando tudo em silêncio. Os móveis, as paredes, tudo é em preto e branco. Noto alguns porta retratos na estante, não consigo ver as fotos mas imagino que ela esteja nelas.
Enquanto Tom arrumava sua mala no novo closet, eu pude ver o porta retrato que estava em sua cômoda.
- Sua mãe era linda.... - Falo assim que ele volta para o quarto. Ele se senta na cadeira da escrivaninha e fala.
- Uma das melhores pessoas que já conheci, mas Alice tem mais o jeito dela do que eu, pelo menos é onde mais vejo minha mãe.
- Sente falta dela, né? - Ele confirma com um gesto e quando abre a boca pra terminar sua fala, ouço meu celular.
Ao olhar no visor faço um careta, ele vê quem é e me olha com certo pesar.
- Atende, ele está preocupado....
- Duvido muito.
- Ele ainda te ama, mas você está deixando os erros dele interferir na relação de vocês. Não faça isso, pode se arrepender depois. - Em algum ponto da frase ele atravessou o quarto e parou na porta esperando minha resposta.
- Odeio quando vc tem razão!
Atendo o Telefone escutando a risada de Tom sair do quarto.
- Oi.
- Bianca, onde você está? - Seu tom é contido, ele está bravo.
- Eu estou na casa de uma amiga.... - Eu não menti, Alice é minha amiga.
- E você acha certo deixar todos preocupados?!
- Tenho certeza que nem todos.... - Falo mais pra mim mesma, mas ele acaba escutando.
- Joana ficou igualmente preocupada, você age como se não tivesse uma família, como se não te amassemos! - Com isso eu dou uma risada sarcástica.
- Sério Pai?! Vocês me amam tanto que só perceberam que ainda não cheguei hoje sendo que estou fora desde ontem! Você me ama tanto que não percebe que eu sempre tenho um roxo nos braços ou nas pernas causados pela sua mulher! Eu estou cansada de ficar falando sempre a mesma coisa e ver meu pai me dar as costas porque acredita mais na palavra de uma qualquer do que na palavra da sua filha!
- Chega Bianca!! Eu não admito que você fale dessa forma da mulher que te acolheu e te aceitou como filha....
- Me aceitou?! Ela me bate, me aterroriza! Isso é ser aceita como filha?! Me diz pai!! - Eu estou ofegante e lágrimas escorrem pelo meu rosto posso ouvir os passos de Tom na escada - De isso é ter uma mãe, eu recuso sua oferta. Eu tenho que ir....
- Se você desligar esse Telefone, saiba que não precisa mais voltar nessa casa.
Receio em desligar, mas logo tiro tudo da cabeça quando Tom aparece na porta com uma expressão preocupada.
- Ok pai, tchau!
Estico os braços pra Tom e ele me abraça de forma protetora.*Flashback off*
Tom dormiu comigo naquela noite, ele tem sido um amor em relação à mim e a Alice. Mas tem sido um pouco exigente em relação à presença de Lucas no apartamento. Eu acho que vou tentar falar com ele hoje a noite....
Já faz 20 minutos que estou no terraço da escola, acho que Tom pode estar me procurando, mas não estou com vontade de sair daqui.
O que eu estou fazendo aqui? Eu, o pessoal da banda, Alice e Lucas viemos arrumar a decoração da escola para o show de talentos. Quando saí do pátio, Alice ria do nariz sujo de tinta do Lucas, Sarah estava auxiliando os meninos a colocar a decoração do teto e eu me perdia no peitoral definido do Tom que estava levemente suado e isso estava me levando a loucura.
- Hei, estava te procuran.... O que houve? Porque está chorando? - Ele fica fofo preocupado, as sobrancelhas ficam juntas formando um vinco em sua testa. - Ei pequena, responde? Você está bem?
- Nada eu só estava pensando no meu pai.... - Fungo enquanto coloco o celular no chão ao meu lado para logo em seguida enrolar meus braços em seu pescoço e minha cabeça em seu peito, ele termina o que comecei me levando para o seu colo. - Ele me expulsou de casa, sem pensar duas vezes. Sou uma sem teto....
- Você não é sem teto. Você mora comigo! - Ele está acariciando meus cabelo, me confortando.
- Eu não ia ficar por muito tempo, nem tenho roupa! Estou usando as roupas da Alice!
- Não tem problema, nós compramos roupas novas. Tenho certeza que Ali vai adorar fazer compras. - Não sei como ele ainda consegue me surpreender com sua bondade.
- Mas você tem pouco dinheiro! Não vai gastar atoa! - Ele se afasta e olha em meus olhos, sua mão está em minha bochecha, fazendo uma leve carícia com o polegar.
- Primeiro, se estou gastando com você então não é atoa e segundo, eu não tenho pouco dinheiro, acho que você diria que tenho uma pequena fortuna.
- Mas você disse... - Meus olhos não estão mais nos dele e sim no seu ponto de pulso.
- Se comparado ao tanto que ele me dava todo mês, sim, estou pobre, mas não tanto. Então relaxe e deixa eu cuidar de você. Ok? - Sinto o quanto suas palavras são verdadeiras, eu acho que minha sorte é maior que meu azar.
- Você é incrível... - Afundo meu rosto em seu pescoço sentindo cheiro de maresia, cheiro de casa.
Honestamente minha vida mudou muito desde que ele se mudou.
Nos conhecemos, nos tornamos amigos e aos poucos ele foi ocupando uma espaço no meu coração que eu nem sei dimensionar o tamanho. Quero que isso dure pra sempre.
- Vamos descer? Sarah quer sua opinião na decoração. - Ele deposita um beijo em meu cabelo de afastando.
- Tudo bem!
- Depois você pode sair com Alice para comprar roupas novas, isso vai aumentar o astral de vocês..... - Interrompo sua fala com um selinho que logo de transformou em um beijo, sem malícia, porém igualmente mágico. Tom beija muito bem, fico feliz que ninguem tenha notado isso antes. - Uau....você beija muito bem, Bi.
Sorrio com sua fala e me levanto indo até o pátio sendo seguida por Tom que pegou na minha mão antes de sairmos do terraço.oOo
Nós terminamos a decoração e parte do pessoal já foi embora. Só sobraram Alice, Lucas, Tom e eu. Enquanto Alice e eu fechamos a escola os meninos foram pegar o carro, assim nos encontrariamos na porta da escola.
- Nós precisamos conversar Ali.... - Ele engole em seco e desvia o olhar.
- Sobre o que?
- Lucas gosta de você. - Ela abaixa a cabeça e respira fundo.
- Mesmo que isso fosse verdade, Tom nunca deixaria.
- Ele demoraria pra entender que você cresceu, mas duvido que não aceitaria. E é claro que é verdade, ele gosta de você e te aceita, não tem como dar errado! - Ela parece pensar enquanto fechamos a última porta.
- Acha mesmo isso?
- Acho que seria uma perda de tempo você se privar de uma experiência que pode ser maravilhosa.
Ela pensa mais um pouco e ouço o toque do meu celular. É um número privado. Me afasto um pouco de Alice que ainda parece imersa em pensamentos.
- Alô?
- Olá Bianca! Pra tudo o que eu perguntar você só tem que dizer sim ou não. - Eu conheço essa voz...minha respiração fica rasa e eu olho pra Alice, tendo certeza que ela ainda está na mesma posição. - Responda, Bianca!
- Sim, o que você quer?
-Você sabe ser bem direta quando quer. Eu quero que você termine isso que você e Thomas tem e logo!
- O quê? - Ele só pode estar de brincadeira! - É óbvio que não!
- Abaixe o tom ou você quer que alguém escute a nossa conversa?
- O quê você quer?
- Calma, um coisa de casa vez. Você vai terminar com ele sim.
- Ou o quê?
- Você acha mesmo que esse namoro de vocês vai durar muito? Bianca, ele é rico e vai assumir uma editora conhecida no mundo todo, ele precisa de alguém que não o faça passar vergonha, alguém que tenha um sobrenome conhecido, alguém que saiba o que é ser rico. Você nunca vai ser o bastante pra ele. Não acha que ele merece algo melhor?
Fiquei em silêncio pensando em tudo o que ele disse. Talvez ele tenha razão, não sou rica como Tom, só atrapalhei a vida dele até a agora. Mas só pensar em me afasta já faz meu coração doer e ele vai sofrer também. Se bem que seria melhor ele sofrer agora do que no futuro eu estragar tudo e fazer ele sofrer mais ainda.
E agora o que eu faço? Deixar Tom ou arriscar e fazer ele sofrer no futuro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Mudou A Minha Vida
RomanceThomas e Bianca são dois adolescentes aparentemente normais, porém os dois tem assuntos inacabados em seus passados. Ele tem um passado confuso é misterioso, nunca superou a morte da mãe. Ela nunca fala da família. Essa é a história de como Bianca...