Olá novamente, queria dizer que comentários emotiva um autor a continuar sua escrita, mas não se sintam obrigados a comentar, ok? Ficarei muito feliz em apenas sentir que tem pessoas que gostam dessa história.
HARRY STYLES
Eu me sentia um idiota em correr atrás de Louis.
O jeito de Louis sempre me deixava puto, a forma que ele agia com qualquer coisa que eu dissesse sobre Stanley, quem, ele sempre defendia, como se fosse algo normal, sentia-me incomodado com sua maneira de ser e agir perante a algumas questões. Dessa forma, sempre parecia que eu era pessoa com falta de inteligência, por nunca ter bons argumentos, como Louis tinha. Por esse motivo, não gostava quando estávamos sempre na presença de seu amigo, pois, Louis, sempre parecia muito mais aberto para ele, do que para mim, que o conhecia desde o fundamental. Louis não me defendia da mesma forma que fazia com Stanley, acho que isso desencadeou mais ainda o meu preconceito sobre aquele seu amigo, já que, eu não fazia questão alguma em conversar com ele, apenas com Louis.
Não existia motivos suficientes para não gostar de Stanley, mas a forma que ele sempre queria estar junto com Louis, me irritava de uma maneira, que eu não conseguia controlar e acabava sempre escolhendo um lado para não demonstrar isso, ofendendo Stanley, mas isso infelizmente, irritava Louis, pelo menos estávamos kits, eu me irritava com Stanley com ele e Louis se irritava comigo por dizer certas injúrias em relação a Stanley.
Por consequência da minha grande corrida para alcançar Louis, neste exato momento estava tentando recuperar o ar, pelo tanto que corri para alcançar ele, mas desisti, vendo que mesmo com aquelas pernas curtas de Louis, ele havia conseguido ir mais rápido que eu. Abandonando-me. Deixando-me de escanteio e preferindo ir à casa de Stanley e ir com ele até o colégio. Não me importava, afinal, eu não precisava deles para poder caminhar, poderia ir muito bem sozinho. Assim, deveria agradecer até, por não estar na companhia de Louis, pois, com certeza estaríamos falando sobre alguma série que ele gosta, e teria que ser obrigado a escutar todos os seus comentários, agindo como se fosse um crítico cinematográfico. Confesso, que, em alguns momentos, eu gostava de seus comentários, mas implicava com ele, só para ele ficar bravo comigo. Agora, o motivo de eu implicar tanto com Louis? Eu não sei, era apenas uma coisa automática minha, o meu dia parecia que era estranho se eu não fizesse alguma coisa para deixar o Louis com raiva ou bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...