Capítulo 13 - Ego

6.7K 638 1.1K
                                    

LOUIS TOMLISNON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUIS TOMLISNON

Havia sido por pouco. Por pouco que o meu plano – de continuar em anonimato para Harry – fosse por água abaixo. Agradecendo grandemente, que Harry não estava no auge de sua inteligência investigativa, porque eu tinha certeza de que se fosse uma outra pessoa, havia descoberto tudo, juntando todas as peças – que eu deixava escapar muito fácil as vezes – e enfim me desmascarar.

A realidade oposta me dava calafrios, não gostava nem de imaginar o que aconteceria se Harry descobrisse. Catástrofe.

Por conta disso, precisava ficar sozinho para assimilar o que havia acontecido, por isso não permitir ele ficar até o jantar. Com isso, não pude evitar de me sentir mal quando Harry foi embora, presenciar as tentativas dele em não demonstrar que estava triste por não deixar que ele ficasse para o jantar. A vontade de pedir para ele voltar era enorme, mas sabia que era melhor dessa forma, já que eu precisava realmente de um tempo para pensar e me lastimar pelo acontecimento.

Parte de mim, queria que ele sentisse um pouco da minha indiferença para quem sabe assim ele perceba que eu tenho alguma importância na vida dele. Se é que eu realmente tinha ou estava destinado a ser um estepe para quando o carro de eventos – como festas e encontros – desse problema na roda e ele procurasse por mim.

Talvez, eu possa estar agindo como um péssimo amigo, mas sentia que Harry precisava disso para valorizar a minha amizade.

Com o meu celular desbloqueado, disquei o número da única pessoa que poderia espantar os sentimentos de culpa do meu peito. Provavelmente pelo horário, eu seria atendido, confirmando isso, logo o som da voz dela entrou em meu ouvido.

Oi, filhote. Aconteceu alguma coisa?

Oi, mãe. Não aconteceu nada, só queria escutar a sua voz e conversar com você, está ocupada?

Para você, eu nunca vou estar ocupada. ー sorri, imaginando que minha mãe sabia que havia posto um sorriso em meu rosto em tão pouco tempo.

É sobre o Harry. Ele- ー interrompeu-me logo em seguida.

O que aconteceu com vocês dessa vez? Vocês são tão chatos, eu não aguento mais a briga de vocês. Se você foi mal-educado com seu amigo, saiba que eu não vou comprar mais nenhuma calcinha para você, até você ser educado, tem que tratar as pessoas com gentileza, filho, até mesmo o Harry. ー soltei um bufo, por minha mais ser tão incisiva, quando o assunto era Harry, parecia que ela as vezes fazia-se de cega para não enxergar que o problema das minhas brigas com Harry, era o próprio.

Você não me deixa nem terminar. Escuta. Aconteceu que, eu havia me trancado dentro do meu quarto, não estava esperando que Harry viesse para a nossa casa hoje, porque ele não disse nada, então, eu estava em um momento íntimo-

Se masturbando de novo, William? É saudável?

Urgh. Enfim, eu não atendi Harry, quando ele chegou e ele entrou dentro de casa, que segundo ele estava preocupado comigo, mas não vem ao caso, ele acabou escutando alguns barulhos meus dentro do quarto, e ele achou que era a garota que ele está trocando mensagens, que te disse-

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora