faltam 8 :(
Boa Leitura.
...
Na segunda-feira, Louis não estava falando com o amigo irlandês, pelo mesmo ter feito uma brincadeira no domingo, dizendo que voltaria a Mullingar – município da Irlanda, no condado de Westmeath – e não voltaria mais e muito menos se formaria junto a Louis, fazendo com que Louis chorasse dizendo que o loiro não podia o abandonar, pois o amava demais para ele ir embora.
Niall por se sentir mal em ter enganado Louis daquela forma, desfez sua mentira, deixando um Louis completamente bravo por ter feito chorar igual um bebê pela possibilidade de nunca mais ver o amigo, o menor disse que não queria mais falar com o loiro, puro charme, para o amigo se sentir mal também.
Quando o irlandês viu o de olhos azuis entrar pela entrada do colégio, estendeu um cupcake, com glacê verde decorado com granulado colorido para o amigo, que quando viu aquilo, quase se rendeu para desculpar o loiro, mas se segurou, fingindo ignorar Niall, seguindo em diante até seu armário sendo seguido por ele.
Com ele em seu encalço, o loiro se encostou ao lado do armário que pertencia ao menor e entregou-lhe um bico chateado. — Lou, fala comigo, por favor! — deu um peteleco no nariz de Louis. — Não imaginava que você iria ficar daquela forma por minha causa, me perdoa? Ninguém nunca chorou por mim, não imaginava que você faria. — se explicou, passando um pouco de glacê no rosto do amigo, fazendo que ele sorrisse para o loiro. — Espero que você me desculpe, porque eu fiquei muito triste em ter te feito chorar, por isso comprei um cupcake para você com uma das suas cores favoritas, olha? — exibiu o bolinho em sua mão.
— É claro que eu choraria por você, Niall, você é o meu melhor amigo, perder você me faria sofrer demais. — pegou o bolinho da mão do amigo. — Eu te desculpo, e obrigado por ter se preocupado tanto comigo a ponto de comprar um bolinho para se desculpar, você é a melhor pessoa desse mundo. E não adianta me olhar com esse rostinho pidão, não vou te dar um pedaço. — disse por fim, sabendo que dividiria aquele cupcake com o loiro.
Como os dois amigos estavam em seu mundo, não notaram quando Harry passou lentamente, escutando quando Louis vociferou que Niall era o seu melhor amigo e que choraria se o perdesse, causando um incomodo no maior, se sentindo afetado, já que meses atras era ele que possuía aquele título na vida de Louis, e havia perdido tão rápido para outra pessoa, sentindo que toda a sua história com Louis fosse algo tão insignificante a esse ponto.
O antigo cacheado agora com os cabelos cortados, desfilando com um topete malfeito em seu cabelo, refletia novamente sobre sua relação com Louis, concluindo que a pessoa que considerava ser seu amigo não deveria ter chorado nunca por ter o perdido. Não tendo nenhum conhecimento de todos as noites que Louis havia passado chorando por ele.
Afastando-se do corredor, Harry entrou em sua sala, sentando-se em sua carteira rotineira, esperando pela aula que viria a seguir naquela segunda-feira, observando outros alunos entrando, pregando seus olhos quando viu a figura de Louis entrar por ela, deixando seus ali por alguns segundos, disfarçando quando ele o notou. Abaixando sua cabeça, retirando seu caderno de sua mochila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...