LOUIS TOMLINSON
Limpava a casa enquanto, minha mente ansiava em esperança de que Harry ligasse ou mandasse alguma mensagem para mim – no número que era realmente meu – enchendo o meu saco, algo assim, mas infelizmente ou felizmente, não aconteceu em nenhum momento. Sabia que criar expectativa sobre isso, causaria uma grande decepção em mim, mesmo assim o meu cérebro não correspondeu o que eu queria. Era nítido que ele não seria tão rápido em agir como se nada tivesse acontecido entre nós, estava sendo um bobo por isso. E não poderia me importar tanto com isso, afinal, quem estava errado era ele, e eu não deveria correr atrás e o resto da dignidade que existia dentro de mim, jamais deixaria que eu fizesse isso.
Tentava profundamente não ansiar tanto por alguma mensagem, ou qualquer coisa, após algumas horas, decidindo não ficar checando meu celular a cada minuto para ver se algo de diferente eu havia recebido, focando em algo que realmente importava – a limpeza total dos cômodos da casa – sabendo que já estava terminando por passar algumas horas ali naquela função, tendo boa parte da casa limpa.
Enquanto passava o pano pelo chão da sala, refletia a importância de ajudar a minha mãe com a casa, visto que, trabalhava durante a semana, as vezes pegava alguns plantões e acabava ficando até nos finais de semanas, tinha um filho para cuidar, e não poderia ficar tão sobrecarregada em ainda limpar a casa, apesar de ter dinheiro para contratar uma empregada doméstica para isso, preferia ser o responsável por isso, não custava nada, eu tinha dois braços com mãos perfeitamente bons e duas pernas com pés que me ajudava a ficar em pé, então, o que custaria ajudar, afinal? Ela fazia muito por mim. Sabendo que ela carregava muitos problemas em sua vida.
Sorrindo, lembrando de como minha mãe era uma mulher incrível, sai do meu pequeno momento, assim que meu celular começou a tocar sem parar, logo, alcancei meu celular para ver quem era, rejeitando a ligação em seguida. Stanley.
Não estava em meus melhores momentos e não queria suportar Stanley pedindo desculpas ou qualquer coisa relacionada a ontem, queria esquecer daquele acontecimento e não queria falar com ele.
Terminando de limpar totalmente a sala, sentei-me no sofá, decidindo descansar um pouco, desbloqueei meu celular para passar um pouco do tempo em algumas redes sociais, revirando os olhos logo em seguida, que uma nova chamada de Stanley começou a tocar meu celular. Sem mais um pingo de paciência, optando por atender o desgraçado para ter o gosto de mandar ir se foder e desbloquear, atendi contragosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanficHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...