Capítulo 21 - Sexualidade

3.6K 353 614
                                    

Oi, gente, então só passando para avisar novamente que nesse capítulo houve muitas modificações, então se virem algo novo saibam que foi por conta disso, espero que gostem da modificação, porque eu particulamente, estou gostando do que está surgindo para os novos capitulos. 

espero tbm que vocês já tenham convicção de quem seja a pessoa que está dando dicas para o harry. 

boa leitura, anjos, obrigada por todos os votos e comentários, obrigada por serem responsável da minha felicidade. 

...



LOUIS TOMLINSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUIS TOMLINSON

— Então, você não irá me contar sobre o que eu vi, hoje? — pela segunda vez Niall perguntou, desde o momento em que havíamos nos sentado para comermos um sanduiche com peito de peru, na cozinha da minha casa. Neguei com a cabeça para ele. — Se não quer contar, tudo bem, mas eu sei muito bem o que eu vi, Louis. — enfiou o sanduiche inteiro dentro da boca, dando de ombros.

A notificação do meu celular sinalizou uma nova mensagem, logo peguei para ver. — Você viu o quê? — perguntei, mas não escutando a resposta de Niall, notando que era uma mensagem de Harry para o meu celular, e não da garota.

Harry: Oi, Louis.

Harry: Comecei a reescrever aquela poesia que você me mandou.

Oi. Que legal, Harry, e como está ficando?

Harry: Uma merda.

Sério? Posso ver?

Harry: Prefiro mostrar pessoalmente, para eu ver sua reação com o desastre da reescrita do poema.

Quer vir até aqui para me mostrar? Ai, você teria duas reações para saber se ficou bom ou não.

Harry: Duas?

É, a minha e a do Niall.

A mão de Niall estava em frente do meu rosto atrapalhando em esperar uma resposta de Harry.

— Louis, eu não acredito que você ignorou todo esse tempo, tudo que eu disse para conversar com ele. — prestei atenção em Niall, que fingia que iria chorar. Bloqueei a tela do celular, e foquei no loiro.

— Pode repetir o que você disse para mim? — fiz bico para ele, sabendo que ele não resistiria ao meu jeito pidão. Desfez sua cena, sorrindo para mim.

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora