Antes de vocês iniciarem a leitura quero dizer duas coisas muito importante sobre esse capítulo:
Como eu vi que o capítulo 25 fazia muito sentido juntar com o do 24, resolvi junta-los em um só capítulo, então quero dizer que tem MUITAS, mas MUITAS modificações nesse capítulo e é um dos maiores que já escrevi por isso a demora, espero que vocês gostem.
Consequentemente, falta apenas 2 capítulos para o fim ou seja, o próximo capítulo é o último e a seguir terá o epílogo :').
Boa leitura, anjos!!!
Harry evitava Louis em qualquer oportunidade que ele tinha, estava o ignorando, fingindo que não estava no mesmo recinto que o menor. Não conseguia se concentrar em quase nada, pois sua mente estava totalmente conturbada com os últimos acontecimentos.
Ainda continuava, pois ele negava a si mesmo assumir a verdade, dificultando mais ainda o seu processo de evolução. Já que para ele, era muito confuso ter que assumir que sentia atração por um garoto, sendo que em todos os anos de sua vida, ele nunca havia se interessado, não até o momento.
Anne até tentou tirar alguma coisa de seu filho para saber o porquê de ele parecer tão triste e cabisbaixo por tanto tempo. Quando tentou contatar Johannah para saber se havia acontecido algo entre seus filhos, acabou sendo atualizada de toda a fofoca envolvendo os dois garotos. Ao final de tudo se sentiu mal por seu filho ser tão lerdo e não ter notado antes.
Como uma boa mãe, ela quis demonstrar seu apoio de alguma forma para seu filho ficar confiante, sem deixar muito na telha que sabia sobre tudo.
Já Louis não tentaria de forma alguma uma aproximação com Harry, pois a rejeição havia sido demais para o garoto, e o ponto final que ele tanto esperou, aconteceu. Qualquer esperança que o menor sentia sobre Harry, já tinha se dissipado.
Também, quase um mês – sendo mais preciso, três semanas – após o acontecimento havia sido o suficiente para Louis esperar pelo arrependimento de Harry, mas logo isso não importaria depois de um tempo, a sua formatura iria ser em algumas semanas, e pelo menos ele pode contar a verdade sobre si para o maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanficHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...