Capítulo 17 - Briga

5.3K 531 964
                                    

oi gnt, preciso compartilhar com vocês que esses é de perto o meu capítulo favorito de toda a fanfic, escrever me deu tantas emoções e preciso avisar a todas que nesse capítulo deum um pulinho no tempo, ok? Mas tentei detalhar o máximo que minha criatividade permitiu já que os personagens possuiem uma vida muito pacata kkkkk

boa leitura a todos!!!!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A digníssima segunda-feira havia chegado, com o clima ameno, indicando alguns raios de sol radiava o céu, indicando o fim da primavera, para dar início ao verão – que mesmo com o nome parecer calor, naquela pequena cidade, significava apenas um p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 A digníssima segunda-feira havia chegado, com o clima ameno, indicando alguns raios de sol radiava o céu, indicando o fim da primavera, para dar início ao verão – que mesmo com o nome parecer calor, naquela pequena cidade, significava apenas um pouco mais de sol para seus moradores.

Para alguns o fim de semana havia sido incrível, já para outros – necessariamente, Harry – nem tanto. Para quem já odiava o início de uma semana, odiaria mais ainda o que viria a seguir em seu dia.

Louis quando acordou naquela manhã, sentiu falta da fazenda, de estar na presença das pessoas que o acolhiam de uma forma tão boa – que o deixaram mais sorridente e leve – sendo elas a sua mãe, tia e Zayn, – declarando ser um ótimo conselheiro e amigo para Louis – mas sabia que a vida tinha que continuar, ainda mais quando voltou a ter novamente acesso a rede de celular, percebeu seu celular vibrar sem parar com mensagens dos – quase – dois dias que havia ficado fora, não eram tantas, talvez 20 mensagens houvessem chegado para ele. Mas o fim de semana de Louis havia sido maravilhoso demais para que se preocupasse com as mensagens de Harry, por isso, decidiu apagar todas sem se dar o trabalho de ler.

Talvez, apenas talvez, Louis tenha se arrependido de ter apagado as mensagens de Harry, pois em um momento a sua mente começou a martelar se perguntando o que ele deveria ter mandado para si. Decidindo por fim, mandar-lhe uma mensagem dizendo que já estava em casa, não obtendo respostas do cacheado.

Por outro lado, Harry não estava em seus melhores dias, sentia-se cansado, mesmo que tivesse estado em casa a maior parte de seus dias, saindo apenas para o mercado no máximo. Estava chateado, estressado e triste com toda a situação que se encontrava atualmente, querendo esquecer o que estava sentindo, decidiu ficar com alguém para ver se sentia algo diferente, como prazer ou alguma faísca de felicidade, não concluindo a sua tentativa, mas desfrutando um pouco, dos lábios da garota que estava grudados ao seus.

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora