Algumas cenas foram acrescentadas nesse capítulo, se sentirem que algo de novo é isso, espero que gostem.
Boa leitura!!!
HARRY STYLES
Havia deixado Louis para trás, poderia ter ficado mais algum tempo, mas se eu ficasse mais um tempo ali em sua presença, poderia dizer alguma merda e faria com que Louis me odiasse, já que notei que ele não fazia no momento, mas não quer dizer que ele não poderia mudar de ideia, se eu falasse alguma merda.
Apesar do meu coração palpitando rapidamente, o meu corpo sentia como se tivessem tirado um peso enorme em cima dele, por finalmente dizer o que eu realmente queria. Como uma pena de tão leve que estava o meu corpo, em ter confessado em voz alto e para Louis, que eu sentia sua falta. Havia agido por impulso, a minha boca simplesmente disse algo que o meu coração sentiu. Provavelmente, a conversa com L me incentivou a isso.
Não podia voltar atrás no que eu havia dito, felizmente e não me sentia com medo disso. Consequentemente, ter Louis novamente na minha vida não seria tão ruim, na verdade, não seria nem um pouco ruim ter ele novamente. Havia um, porém; eu não podia criar expectativa sobre isso, já que Louis provavelmente ainda estava ressentido, pela forma que decidiu me abordar sobre o trabalho.
Por sorte, Louis não era tão orgulhoso igual a mim, por isso, demonstrou também sentir minha falta, apesar de que poderia ser por ele sentir pena de mim, por ter assumido algo assim? Não, não poderia ser, Louis não era dessa maneira. Era iniludível que de alguma forma eu ainda sou importante para ele, mesmo que tenha diminuído com o tempo, ainda sim.
Infelizmente, se não fosse por um trabalho, nós nunca iriamos ter aquela interação, e pequenas farpas trocadas, naquele momento no meu ponto de vista parecíamos um ex-casal jogando a culpa um no outro sobre quem era o culpado pelo término. O que não éramos, obvio.
Ao decorrer das horas seguintes, estava na minha última aula, a qual tinha junto com Louis. Não pude deixar de notar, que em certos momentos meus olhos iam em sua direção, e nossos olhares acabavam se encontrando, fazendo com que Louis abaixasse a cabeça desconectando-se de mim, o que eu não entendia, qual era o problema dele em manter o olhar para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...