terça de att yeah, obrigada por todos os comentários e votos, sinto-me muito feliz aaa
esse capítulo houve muitas modificações, então espero que vocês gostem dessa nova versão, e entenda o lado de harry, sei que é dificil, mas vamos se por no lugar dele, por favor!!!
só mais 4 capítulos, gnt :')
boa leitura!!!
...
LOUIS TOMLINSON
Quinta-feira, estava tendo uma conversa com Niall e Stanley sobre os padrões de beleza introduzido pela indústria após o término das aulas, beirando quase uma hora da tarde, quando me despedi dos dois e decidi ir embora sozinho para casa sem muita escolha, já que Niall havia decidido ficar em sua casa e Stanley estava se encontrando com uma pessoa.
Até o momento de minha caminhada de volta para casa estava tudo ocorrendo bem, mas de repente o meu braço foi puxado com uma força, fazendo com que eu me assustasse e sentisse medo do que estava por vir, mais ainda quando encarei o responsável por aquele puxão. Meu coração – que já estava disparado – começou a bombear muito mais que o normal, por ver o quanto Harry parecia estar bravo com alguma coisa. Com medo, tentei me esquivar de sua mão que ainda me segurava.
— Me solta! — tentei empurrar seu corpo para longe, o que não acontecer, pois era nítido que pela raiva que ele sentia provavelmente seu corpo estava produzindo adrenalina.
— Vou te levar até aquele parque perto da sua casa e você vai permanecer quieto até chegarmos lá. — decidiu, apesar do olhar transbordar ódio, parecia que ele estava tentando ser calmo naquele momento.
— Eu não vou.
Soltou meu braço, segurou em sua própria cabeça, tentando não explodir com certeza. — Louis, por favor, colabora comigo, eu quero apenas conversar com você, L. — soltou com deboche no final, arregalei os olhos, já era. Ele descobriu tudo.
— Harry...
— Não, não diz nada até chegarmos naquele maldito parque. — disse andando pela frente, sentindo que eu não tinha muito escolha, o segui de qualquer forma era o caminho da minha casa, poderia fingir que estava indo ao mesmo lugar que ele e então correria para ele não me alcançar, pois eu estava sentindo medo pelo que viria.
Caminhando um pouco mais longe dele, quando ele já estava perto do parque, fez questão de olhar para mim, e confirma que estava ali, fazendo com que minha perna não conseguisse concluir o que eu havia decidido. Pegou em meu pulso, e me levou até uma arvore escondida daquele parque, aquele seria o meu fim.
Esperava um soco, ou qualquer coisa quando estávamos parados um de frente ao outro, mas o que veio foi um choro de Harry.
— Por que você fez aquilo? — murmurou, não conseguindo controlar os soluços que viam em seguida, definitivamente naquele momento estava sentindo a pior pessoa do mundo. Tentei tocar em seu ombro para tentar o consolar, mas ele se esquivo de meu toque. — Não me toca. — encolhi a minha mão para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...