Wattpad barrou o gif que eu havia posto no capítulo, af.
Finalmente chegou o final dessa fanfic, leiam as notas finais, por favor!
bem-vindos ao epílogo de Secret, espero que vocês gostem!
Boa leitura!!!
Após a formatura, Harry e Louis estavam vivendo como um casal, mesmo que sem um pedido oficial, Harry estava sempre na casa de Tomlinson, necessariamente em seu quarto, trocando algumas caricias com aquele garoto, como se eles fossem morrer no outro dia.
Os preparativos para eles irem à universidade começaram após alguns dias de enviarem suas cartas para onde decidiram ir. Quando Harry descobriu que Louis iria para UCL, agradeceu aos céus por também ter sido aceito a aquela universidade, mas não contando para Louis, que eles estariam juntos no próximo ano novamente.
Apesar de eles não conversarem ainda sobre isso, os dois decidiram aproveitar os dias em que podiam, principalmente Louis, que achava que nunca mais veria Harry e seu sonho iria ser destruído, agora que havia realizado.
Tinha dias que eles não podiam estar daquele jeito, – amorosos – já que Niall e Stanley também frequentavam a casa de Tomlinson, resultando em um Harry em abstinência, mas não intervia, até participava dos programas de diversão que os amigos de Louis tinham, no início até havia sido estranho ver Harry ali como um par romântico de Louis, mas tudo se ajeitou.
Neste exato momento, Harry estava subindo as escadas em direção ao quarto de Louis – o namorado não oficial sabia que ele viria – silenciosamente para que pudesse assustar Louis, sabendo que a mãe dele não estava em casa.
Quando abriu a porta do quarto de Louis lentamente, quem acabou levando um susto foi Harry,
Louis estava de costas para a porta, completamente nu, enquanto procurava por algo dentro de seu guarda-roupa, rapidamente o seu corpo respondeu a aquela cena, com uma ereção se formando no meio das suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanficHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...