Capítulo 3 - Atração?

14.4K 1.2K 1.7K
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES

Estava encarando a geladeira, na esperança de encontrar qualquer coisa que seja fácil, para ser feito por mim, visto que, minhas habilidades culinárias eram um total de zero. De todas as coisas que havia ali dentro, só uma pessoa, que, poderia preparar algo e realmente ficasse bom.

ー Louis, não tem nada para comer aqui. ー desistindo completamente, fechando a porta da geladeira, olhando para Louis, na esperança de que, ele se oferecesse para preparar alguma coisa para eu comer. Conhecendo Louis o suficiente, sabia que ele não me deixaria com fome.

ー Claro que tem, Harry. Sua falta de conhecimento sobre como cozinhar alguma coisa para não morrer de fome, que te limita. ー ele tinha atenção para suas unhas, fazendo pouco caso do que eu havia dito, não oferecendo para me alimentar. Sabia que iria ter que chantagear. 

ー Poxa, Louis, eu sei disso, mas você sabe cozinhar e não me deixaria com fome, não é, Lou? ー sorri e me sentei no banco, olhando para ele, que cruzou os braços e me olhou bravo, tão afeminado em todas suas feições raivosas, duvidava que ele colocava medo em alguém com aquela cara de gato irritado. Só faltava rosnar para mim.

Sabia que havia convencido, quando ele bufou, depois de desmanchar cara de bravo para mim.

ー Eu te odeio. ー se abaixou no armário, e por algum motivo, um pensamento intrusivo surgiu em minha mente, com meus olhos seguindo o movimento de sua bunda, enquanto estava ali, agachado, parecendo que não usava cueca, pela forma que o pano da calça que vestia não marcava. Louis tinha uma bunda, realmente muito grande, parecia bem uma tentação. Arregalei os olhos tentando espantar esses pensamentos, sabendo que eu jamais veria Louis de uma outra forma, alegando para mim mesmo, que era só um pensamento intrusivo, e que eu não achava a bunda dele interessante. Comecei a me sentir nojento por estar tendo uma briga interna com as ideias que havia criado na minha cabeça, bufando. A bunda de Louis, não era algo que deveria ser levado em questionamento por mim, e eu não a achava interessante.

Espantando tudo isso da minha mente, pois, tinha convicção, apenas estava intrigado pela bunda de Louis ser tão avantajada. Concluindo que poderia ser por ele estar um pouco acima do peso por conta da bunda, com certeza em seu processo de crescimento – nitidamente muito curto, por Louis ser menor do que a maioria – acabou herdando-a.

Corroendo-me por dentro, peguei meu celular para fingir que nada disso, tinha realmente vindo a minha cabeça. Escrevendo uma mensagem para a garota sem nome, vendo que a última mensagem enviada por mim, não havia sido respondida. Realmente, estava curioso em saber qual era a dela.

Envie rapidamente a mensagem, na esperança de que ela me respondesse logo.

Por que não manda foto da sua bucetinha amor?

Sempre foi um cara sem vergonha alguma de expressar o que eu realmente queria, e sabia que as garotas gostavam do meu jeito de ser, já que, com o meu tratamento, faziam se sentirem desejada por mim, e sabia, que, com aquela garota não seria diferente, e logo, não iria demorar para ela também cair em meus encantos e estar se sentando em algum momento no meu pau. 

Ouvi o celular do Louis apitar, o observei pegando o mesmo, lendo o que havia mandado para ele, logo uma carranca em seu rosto surgiu e um revirar de olhos. 

ー O que foi Louis? Uma garota te rejeitou? ー ri comigo mesmo.

Louis era um rejeitado.

ー Não te interessa. ー respondeu grosso e se virou para panela que logo senti o cheiro maravilhoso de ovo mexido com alguns temperos e com certeza com algumas coisas a mais, que Louis provavelmente havia colocado, Louis sabia como fazer uma coisa gostosa. 

Ignorando totalmente a grosseria, voltei a dar atenção para o meu celular, sem nenhuma resposta, decide vasculhar um pouco as minhas redes sociais, não conseguindo me interessar por qualquer coisa que eu via, esperando apenas uma resposta logo. Queria entender do porquê ela ser tão difícil em apenas responder uma mensagem, quem ela pensava que era?  

Louis colocou um prato em minha frente e o cheiro logo invadiu as minhas narinas, era incrível o que Louis conseguia fazer com as mãos. 

ー Não vai comer? ー perguntei enfiando uma boa quantidade em minha boca.

Pelo menos, Louis servia para alguma coisa. 

ー Não, é você que está com fome, não eu. ー respondeu já longe, dei de ombros e continuei a comer, tão bom.

Meu celular apitou e logo desbloqueei, era uma mensagem dela.

Vagabunda: bucetinha? Se a visse, com certeza, você teria uma surpresa com o tamanho dela, amor.

Arregalei os olhos, o que ela estava querendo dizer com isso?

Vagabunda: eu não sou quem você pensa que eu sou, daddy. Então, por agora é melhor continuar sem ver minha "bucetinha".

fala sério, cara, para de drama, manda foto da bunda, mas a boceta não pode?

Vagabunda: Eu não te devo nada.

Com uma resposta como aquela, não a respondi mais, não porque eu não queria, e sim, porque me senti sem argumento, pois, realmente, ela não me devia nada, o que mais eu poderia fazer?

Com uma resposta como aquela, não a respondi mais, não porque eu não queria, e sim, porque me senti sem argumento, pois, realmente, ela não me devia nada, o que mais eu poderia fazer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Mais uma vez quero agradecer pra caralho pelos votos que já tem mais de 300, pelos comentários que eu amo ler porra, e a quantidade de leitura, obrigada mesmo, talvez eu faça uma att amanhã não sei.

Não esqueçam de sorrir hoje.


Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora