Capítulo 10 - Gemido

9.1K 738 927
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARRY STYLES

O meu corpo encontrava-se completamente dolorido pela posição – que eu havia encontrado para que, assim conseguisse jogar em meu celular – e quantidade de tempo que eu havia ficado deitado no sofá da casa de Louis, mesmo sendo um móvel confortável repleto de almofadas e um estofamento macio, infelizmente não conseguia ser tão confortável quanto a cama de Louis por exemplo.

Poderia estar nesse momento na cama dele, mas após da refeição que tivemos junto a sua mãe, indiretamente disse que o quarto de Louis estava bagunçado demais, e não conseguia encontrar algo meu em seu quarto por conta da bagunça – uma mentira descarada, já que o quarto dele sempre estava arrumado e cheiroso, diferente do meu – fazendo com que ela mandasse ele ir arrumar o quarto dele, e me sentisse um pouco culpado pelo seu olhar de raiva em minha direção, sabia que estava passando dos limites em querer ferrar Louis, decidindo não ir atrás dele por um tempo, para que não brigássemos novamente, já que, nossa situação estava um pouco estranha há alguns dias. Eu não conseguia evitar em chatear ele, até mesmo tentava entender o motivo real de estar fazendo aquilo com ele, sabendo muito bem, que eu estava sendo infantil.

Quando Johannah se despediu, avisando que iria para o trabalho – no único Hospital que existia na cidade – antes de ir me alertando sobre algo: ー Harry, escuta. Você e Louis são amigos há anos, não briguem mais, certo? Eu sei que, o que você fez, foi para irritar o Louis, querido, mas não continue criando intrigas com o meu filho, senão você vai acabar perdendo uma amizade maravilhosa, se acertem e parem de brigar por coisas tão inúteis, está bem? ー assenti com a cabeça, não querendo debater com ela sobre algo que eu não tinha argumentos, sabendo que ela estava certa, e me sentindo um idiota. Dando-me um sorriso, despediu-se de mim com um beijo em minha testa, entreguei-lhe um sorriso também.

Após alguns minutos que ela havia partido, ouvi os passos de Louis, notando que ele estava descendo as escadas, vindo para minha direção com o semblante calmo.

ー Você já pode ir embora, não acha, Harry? ー perguntou, abraçando o próprio corpo.

ー Eu não acho.

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora