Capítulo 11 - Desentendimento

8.4K 724 1.2K
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Louis abriu seus olhos - de tons azuis e alguns traços esverdeados - pela primeira vez após uma longa noite de descanso, seu cérebro declarou para ele, que talvez, aquele dia, seria um bom dia, como se estivesse em seu horoscopo que acontec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Louis abriu seus olhos - de tons azuis e alguns traços esverdeados - pela primeira vez após uma longa noite de descanso, seu cérebro declarou para ele, que talvez, aquele dia, seria um bom dia, como se estivesse em seu horoscopo que acontecimentos bons aconteceria ao decorrer das horas seguintes. Levantou-se de sua cama, espreguiçando seu corpo completamente, disposto a tomar um banho para acordar totalmente e se preparar para o que viria logo a seguir.

Quando já estava devidamente vestido e pronto para mais um dia em seu colégio, checou algumas mensagens antes de sair de sua casa, vendo que havia uma mensagem de sua mãe:

Mamãe: Filho, Harry me mandou mensagem pedindo para que você fizesse um favor para ele de levar a mochila dele.

Logo que terminou de ler a mensagem de sua mãe, revirou os olhos, por que ele deveria fazer esse favor ele, se ele dedicava os dias para infernizar a vida de Louis e encher sua cabeça de merdas em formas de frase? Bufou, dando se por vencido, não conseguiria fazer novamente isso com ele, mas em mente que não daria o gosto de Harry saber que ele havia feito o favor.

Esquecendo um pouco, o quanto o cacheado era uma pessoa babaca, quando olhou suas mensagens do dia anterior, relembrando com um sorriso travesso, o que havia acontecido entre os dois, enquanto trocavam mensagens.

Saiu de sua casa com as duas mochilas nas costas, enfrentando a brisa fria em seu rosto - por conta da manhã - pretendendo chegar antes do cacheado no colégio, para que assim enfiasse sua mochila dentro de seu armário.

Após alguns minutos, havia chegado a seu destino, olhando para os lados, confirmando que o amigo não havia chegado ainda. Destrancando seu armário e enfiando a mochila ali dentro. Saindo rapidamente - para que ninguém notasse o que fazia ali, já que as pessoas que estavam no corredor dos armários estavam absortas em suas conversas. Encostou em seu próprio armário, sentindo seu celular vibrar com novas mensagens, desbloqueado o celular para ver a mensagem do esverdeado para a "garota".

Babaca: Bom dia, princesa.

Babaca: Acordei e a primeira coisa que fiz foi abrir aquela sua foto de ontem, mas notei uma coisa estranho perto de sua calcinha.

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora