LOUIS TOMLINSON
No domingo, pela manhã, após o meu banho matinal, criava uma dúvida em minha cabeça para distrair totalmente minha mente, com uma das peças de roupas que eu mais gostava – minhas calcinhas – decidindo qual eu usaria naquele dia, indeciso entre rosa e azul, como era domingo, sempre existia uma tradição para mim mesmo, que, eu deveria me vestir bem desde as partes de baixo até as que a cobrem. Consequentemente, entra um dos meus maiores defeitos, a indecisão em algumas coisas, eu não conseguia simplesmente fazer uma escolha entre duas coisas, e isso, prejudicava drasticamente o meu ser.
Optando por uma vermelha, para não ter que escolher entre as duas cores, vestindo-a, logo em seguida terminando de me vestir completamente. Preenchendo minha manhã com positividade, retirando a parte negativa da minha mente, ocupando a mesma com outras coisas, para que um tempo depois, ela começasse a processar novamente o que havia acontecido durante o período de dois dias.
Uma parte inteligente da minha mente, lembrou que eu deveria trocar o lugar onde ficava minhas calcinhas, infelizmente teria que esconder ela em um outro lugar por precaução.
Sabendo que por enquanto, eu não superaria a dor que eu sentia em meu peito, como se eu tivesse perdido alguém que eu amava, talvez tenha perdido a mim mesmo. Rindo comigo mesmo, já que, não conseguia nem superar a barra que era gostar do Harry, imagina superar a dor que estava sentindo naquele momento ainda. Eu que nunca havia perdido a virgindade, só tomava no cu com a vida.
Se fosse pelo menos da maneira que eu gostaria.
Comecei a me sentir um pouco burro e inocente por ter aceitado e ainda aceitar tantas coisas, vinda daqueles dois, que mesmo tão diferentes, conseguiram ser dois babacas iguais comigo.
Com Stanley, era mais fácil de lidar, afinal não gostava de uma forma carnal, mesmo que ficasse triste por realmente ter considero como o meu amigo. Já com Harry, eu estava disposto em apaziguar o que eu sentia por ele, mesmo que se no final não obtivesse sucesso, iria fazer de tudo para tirar o sentimento que se fazia presente em meu coração por uma pessoa, que nunca iria gostar de mim da mesma forma. Para que isso acontecesse, eu precisaria mudar em muitos aspectos do meu jeito de vida, principalmente a forma em que me comportava diante de certas atitudes de Harry. Era um processo lento e difícil para mim, mesmo que eu me tornasse um pouco da metade do que Harry era comigo, eu ainda iria continuar sofrendo. Porque não seria a pessoa quem eu sou, e sim, uma pessoa que estava criando um mecanismo de defesa para não se machucar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...