Capítulo 18 - Conselho

4.8K 499 602
                                    

tenham uma otima leitura, gnt <3

tenham uma otima leitura, gnt <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUIS TOMLINSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUIS TOMLINSON

Em poucos meses eu havia descoberto algo que ainda não tinha conhecimento recíproco, de um bom relacionamento entre amigos como havia criado com Niall. Já que o irlandês sabia praticamente tudo sobre mim, e nunca realmente se importou com o meu jeito de ser e viver, felizmente, fazendo com que eu me sentisse seguro em compartilhar muito mais coisas sobre mim. Atualmente, ele havia descoberto há alguns dias que eu estava trocando algumas mensagens com Harry por um outro número, não me dando outra escolha além de explicar sobre, esperava pelo seu julgamento, mas não veio, apenas um alerta para que eu parasse com aquilo, já que – obviamente – poderia dar errado.

Se realmente fosse para dar algo de errado, já teria dado, não é?

Com toda certeza não poderia contar sempre com a sorte, mas eu não conseguia abandonar Harry daquela forma, sumir como se nada tivesse acontecido entre nós anonimamente, sabia que poderia o machucar de alguma forma, algo que eu não queria.

Nesse meio tempo, apesar de que eu deveria criar algum ódio por ele, falhei miseravelmente, porque é algo muito difícil simplesmente abandonar uma pessoa que você tem amado há algum tempo. tínhamos uma história juntos, pois Harry foi o meu primeiro amigo que fiz em Holmes Chapel e sempre tive uma admiração por ele ainda criança, que só pude notar que era amor após um tempo, de certa forma, mesmo que eu parasse de falar com Harry totalmente, ele sempre estaria em meu coração.

Infelizmente o meu contato com ele era apenas por via de mensagens fingindo ser uma pessoa que ele achava que eu era. Pessoalmente, quando tínhamos aulas juntos e nossos olhares se encontrava, não duravam por muito tempo, pois eu sempre desviava por vergonha, sentia vontade em falar com ele, um desejo que eu deixava de lado porque eu sabia que era melhor daquela forma, ainda mais que ele ainda continuava fingindo indiferença sobre mim, mas eu o conhecia o suficiente para saber que não passava de uma forma que ele havia criado para não demonstrar o que realmente queria.

Meu coração se corroía em pensar que em um mês e meio estaria me formando, e provavelmente meu relacionamento com Harry terminaria daquela forma.

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora