Capítulo 5 - Esperança

13.2K 1.2K 1.1K
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUIS TOMLINSON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOUIS TOMLINSON

Se existisse um prêmio de maior trouxa do mundo, com certeza, eu iria ganhar sem nenhuma concorrência, pelo tanto de esperança que eu havia criado em receber uma foto de Harry. Ele estava há mais de 10 minutos trancando naquele maldito banheiro, que droga, odiava me sentir dessa maneira, como se ele pudesse me fazer de bobo e eu simplesmente aceitaria, pois eu era um tolo, quando se tratava de Harry Styles, e temia ser assim para sempre.

Soltando um bufo, olhando pela última vez se havia chegado ao meu celular, sem sucesso algum, ele não mandaria nada para mim. Pelo menos, ele nunca saberia que eu me senti frustrado com isso, sendo a única parte de bom em me manter em anonimato, ele nunca saberá da minha decepção em não receber uma foto dele, e isso me deixava um pouco calmo, pois eu poderia ver as reações dele sobre mim, mas ele não.

Levantei-me da cama, para olhar em minha janela, como o céu já mostrava que estava anoitecendo, de uma forma nublada, sem nenhuma estrela para enfeitá-la, sabendo que Harry acabaria, dormindo na minha casa, pois, simplesmente, ele não iria querer ir embora. Ainda olhando para o céu sobre a janela, recordei a última vez em que Harry dormiu no meu quarto, deixando-me excitado por estar dormindo apenas de cueca, com aquele corpo que o pertencia, fazendo com que eu desejasse passar a mão por todo o seu corpo, sabendo - muito bem - que era totalmente errado, pensar e sentir isso, mas eu simplesmente não conseguia controlar o meu corpo perto dele, as mãos eu conseguia, mas o meu desejo não. Suspirei voltando para realidade, retirando minha calça rapidamente - para Harry não ver minha calcinha, já que eu não era muito sortudo - colocando um short de beijinhos, que era um pouco colado em minhas coxas em bunda, mas totalmente confortável para dormir.

Caminhei até a janela novamente para fechar um pouco as cortinas, logo escutei um estrondo no chão do meu quarto, assustando-me, olhando em direção ao barulho, percebi que Harry havia caído no chão e começou a tossir, segurei-me para não o ajudar a levantar, pois ainda estava indiretamente chateado.

ー Caiu na própria merda. ー ri da minha própria piada, perdendo todo o medo de Harry me dar um soco ou algo assim, recebendo o seu olhar de ódio, que logo foi desfeito, quando seus olhos pararam em minhas pernas, demorando um pouco ali, balançando a cabeça para não olhar mais, levantando-se, voltando a me encarar.

Secret | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora