HARRY STYLES
Na segunda-feira, estava olhando ao redor, em procura de um ser humano tão pequeno no meio de uma multidão de pessoas daquele colégio – que não conseguia ser visto tão facilmente – mas como eu tinha uma boa visão, encontrei Louis, caminhando para ir ao pátio, apenas com sua mochila nas costas. Surpreendendo-me, pois não carregava nada mais além de seus objetos pessoais, completamente surpreso, minhas pernas andaram até ele. Torcendo para que fosse apenas alguma brincadeira de Louis, por não estar com minhas coisas, tentando pregar alguma pegadinha em mim, já que Louis nunca deixou de fazer um favor como aquele para mim, sempre que eu esquecesse a mochila em sua casa, no outro dia ele traria para mim.
Cutuquei seu ombro, virando-se para me encarar com o rosto inchado – provavelmente por uma noite mal dormida – sem demonstrar qualquer expressão em me ver ー Louis, você trouxe minha mochila? ー perguntei, observando as mudanças em seu comportamento, após minha pergunta, cruzando os braços e colocando um peso em apenas uma perna.
ー Não, eu disse que não iria trazer. ー deu de ombros, pronto para ir embora, mas segurei seu braço para não permitir que fosse. Sentindo uma pontada no coração, começando a me incomodar por sua indiferença.
ー Por que você não trouxe? ー olhava para a minha mão segurando seu braço e para mim, dava para sentir que sua mudança de comportamento era provavelmente pelo que aconteceu na manhã de sábado. Pois em outros momentos, se eu tivesse esquecido minha mochila em sua casa e pedisse para ele trazer para mim, ele faria sem reclamar muito. A forma que agia, estava muito estranha, sendo a primeira vez a presenciar aquele descaso comigo, não estava acostumado com aquilo.
Será que ele estava sentindo nojo de mim pelo que havia acontecido naquele dia?
Não. Aquilo não era o Louis, ele defendia e não parecia se importar muito com essas coisas, ele não sentiria nojo de mim por isso, e seria hipocrisia, já que nunca demonstrou sentir nenhum nojo por Stanley.
Retirou minha mão de seu braço e por fim respondeu: ー Eu não sou seu empregado, Harry, se você quisesse mesmo sua mochila, teria pegado ontem, já que você não estava fazendo nada de importante. ー disse calmo e dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...