segunda-feira é dia de atualização, yeah;
só mais 5 capítulos, gente, tô até tristinha em dizer tchau para essa fanfic.
peço que vocês comentem e votem, caso se sentirem a vontade de comentar em certos momentos. E é claro queria avisar que nesse capítulo TAMBÉM teve cenas acrescentadas para o desenvolvimento da fanfic, espero que vocês gostem.
boa leitura!!!!
— Louis, espera aí. — o de olhos esverdeados segurou o braço do garoto para que parasse de andar, recebendo um olhar estranho do loiro que estava junto a ele, e a atenção de quem ele estava procurando. — Preciso falar com você.
— Pode falar, Harry. — confirmou, percebendo o olhar do antigo cacheado para seu amigo.
— A sós.
Niall olhou para Louis cumplice como se estivesse comprovando algo para o menor, dando de ombros. — Não quero atrapalhar. Vejo você depois das suas aulas, Lou. — abraçou em despedida do amigo, resultando em um olhar feio do maior para a cena, que foi percebida por Louis, pois Harry foi pego no pulo então o maior começou a disfarçar. — Tchau, Harry. — deu um aceno para o maior, que por pouco ignorou, mesmo assim acenou de volta contragosto.
Esperou até o momento que o outro garoto se afastou, para dar um sorriso para Louis. Antes que dissesse o que tinha para falar, Louis foi mais rápido. — Qual o seu problema com Niall? — recebendo a pergunta como uma surpresa, não esperava ser questionado daquela forma, algo que nem ele mesmo entendia.
— Nada.
— Certeza? Ele me disse que você o olha de cara feia sempre que está comigo. — a sinceridade de Louis, fez com que o maior abrisse a boca em choque, por achar que ninguém notava o desgosto pelo garoto loiro que ele nutria dentro de si, quando ele estava com Louis.
— Isso é loucura. — foi rápido para se defender, não deixando o seu choque o entregar. — Não o olho dessa maneira, ele deve estar confundido ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...