Peço desculpa por não ter atualizado ontem, aconteceu algumas coisas e não consegui atualizar, mas estou aqui para entregar o último capítulo de Secret e logo depois o epílogo, então não retirem a fanfic ainda da biblioteca, por favor.
Comentem, votem e digam o que acharamda fanfic, por favor, preciso de um feedback do meu desempenho.
Boa leitura para vocês!!!
— Hum, Harry. — a manhã de Louis estava sendo preenchida por beijos por todo seu rosto, fazendo com que ele sorrisse. Parecia um sonho e dessa vez era realidade.
Harry teve a ideia de acordar o menor com beijos, porque ele simplesmente não estava aguentando mais velar o sono de Louis, enquanto esperava para ele acordar por conta própria.
Aproveitou para ir ao banheiro, usar o mesmo para sua higiene e escovar seus dentes, visto que sua escova ainda permanecia no banheiro de Louis.
Sentia a necessidade de passar o máximo de tempo com o menor e não queria que Louis tivesse uma péssima impressão de seu hálito.
— Bom dia, Lou. — selou seus lábios prologando o contato, segurando o rosto do outro garoto,
— Bom dia. — respondeu assim que a boca de Harry já estava longe da sua. — Isso é tão estranho.
Harry franziu o senho pela confissão de Louis. — Defina estranho.
O menor esfregou seu rosto, sentou-se na cama. — Sempre sonhei ser beijado por você, mas nunca pensei realmente que isso aconteceria algum dia, e é tão estranho estar acontecendo agora e eu tenho medo de ser um sonho, e você voltar a ser como era comigo antes. — desabafou, ficando cabisbaixo.
O maior segurou o rosto de Louis para que ele o olhasse. — Louis, eu nunca mais vou retratar o que eu acostumava ser com você. — acariciou seu rosto.
— Você não acha que ainda está confuso? — insegurança tomou conta do corpo de Louis, logo o medo estava perturbando a sua mente. — Consegue me enxergar realmente como um garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | l.s
FanfictionHarry e Louis podem até serem amigos, Harry ser homofóbico, Louis ser gay não assumido, mas nada vai impedir de Louis mandar suas fotos íntima para o seu amigo homofóbico. ou Onde no último ano escolar de Louis e Harry, Louis resolve mandar foto...