Capitulo 3 Um encontro quente

10.9K 757 24
                                    


Acordo, dor de cabeça e de estomago se fazem presente. Olho ao redor, merda estou em um hotel, não vejo nada que me pareça suspeito. Sento-me e me lembro de algumas coisas da noite passada, lembro de ter xingado Eitor depois de me chamar de beberrona.
Me lembro muito bem como aconteceu.

- Claro, e quem é você para querer me julgar? - eu disse já nervosa

- Não vou discutir com você Caroline - ele me disse e me lembro muito bem de seu desprezo.

- Ótimo - eu disse petulante

- Você está mais madura,uma mulher de verdade, gostaria de ser minha submissa denovo? - ele propos e eu debochei claro.

- Você não é desse tipo - disse me lembrando bem o nojo de homem que ele é.

- Pra você abro uma exceção

- Pois pegue ela e enfie no seu cú porque a pirralha aqui tem mais o que fazer a gastar o tempo com você!

Depois disso sai da mesa e fui para outra e enchi a cara.

Sou despertada de meus devaneios por batidas na porta, me levanto observando que ainda estou com a roupa de ontem. Era o serviço de quarto com meu café que eu não pedi, seja lá quem for que me trouxe pra cá é um verdadeiro cavaleiro, espera tem um bilhete aqui.

  " Cara senhorita, espero
   que tenha dormido bem
   a senhorita não devia
   beber tanto. Fica a dica.
   
    C.C "                         

Quem ele pensa que é? Quer me dar sermão, por favor né.
 

  Procurei algo para minha dor de cabeça em minha bolsa e para minha sorte achei um advil, que irá me ajudar a chegar em casa viva.
Depois de um banho peguei minha bolsa no criado mudo me maquiei e sai do quarto, cheguei a recepção sem saber ao certo o que perguntar.

- Bom dia - digo para a moça que estava com os olhos grudados no computador

- Bom dia - ela me dirigi um sorriso falso

Preciso saber quem me trouxe pra cá, agora é rezar para conseguir o nome do cara porque uma mulher não ia conseguir me trazer desacordada pra cá, não sozinha.

- Por favor no nome de quem foi feita a reserva do quarto 302? - pergunto soando até que simpatica

- Hum... - ela digita algo no computador depois olha pra mim - Sr. Carter

- Carter? Primeiro nome minha filha - sou arrogante

- Querida se não sabe o nome dos seus acompanhantes de uma noite não cabe a mim refrescar sua memoria.

- Filha da... - bom deixa pra lá.

Saio pisando duro a procura de um táxi.Cheguei em casa me livrando de minhas roupas, coloquei meu celular para carregar e cai na cama com a dor terrivel de cabeça.

                ◆◇◆

Acordo com meu celular tocando no meu ouvido, saco, merda, porra. Atendo é Jorge

- Que?
- Graças a Deus você atendeu, onde está?
- Como assim onde to? Em casa né
- Ótimo é pra ai que to indo, chego em 5 minutos

Desligo sem um adeus e me levanto a procura de roupas, coloco um vestido rosa colado na parte de cima e folgado na parte de baixo, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e assim que termino Jorge bate na porta do meu quarto e já vai entrando

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde histórias criam vida. Descubra agora