Capítulo 16 traida

4.9K 465 8
                                    


Quando cheguei em casa fui direto para o quarto, ignorei as chamadas e mensagens de Chris, quero pensar em tudo o que vem acontecendo nesses ultimos dias, logo irá completar um mês que estou com Christopher, antes eu estaria feliz pois está chegando a minha vez de tomar a frente do "relacionamento" mas não, estou confusa. Será que realmente estou apaixonada? E Chris... será que ele também está apaixonado? Seria errado ficarmos juntos sendo que ambos nos gostamos? De uma coisa eu sei, seus segredos podem atrapalhar o que temos, eu sinto isso.

Mas me recuso a pensar em deixa-lo, prometi a mim mesma que não deixaria seus segredos atrapalharem nosso relacionamento mais sinceramente... estou com medo. Eu não consigo pensar em Chris como alguem distante de mim, como alguem que eu não tenha em minha vida. Preciso tomar uma decisão, ou eu esqueço tudo e deixo para ele me contar quando estiver a vontade comigo ou continuo a investigar. O problema é que um relacionamento precisa ser construido com confiança, que tipo de namorada eu seria se não confiasse nele? Eu gostaria que ele me investigasse? Não, é claro que não. Eu gostaria de sua confiança e que ele fosse sincero comigo e perguntasse o que queria saber.

É isso o que vou fazer, vou perguntar e se ele se recusar a falar ou pior mentir, irei continuar as investigações. Ai que droga, tudo o que sempre quis, tudo o que sempre lutei por seis anos agora já era. Eu deixei Chris entrar na minha vida sem perceber e isso foi um erro mais não vou deixa-lo, não vou negar o que sinto. Eu não quero sofrer de novo e tenho medo mais nem por isso vou me torturar e tentar arrancar Chris do meu coração a força.

Pronto já está decidido o que irei fazer, não vou negar o que sinto já esta na hora de agir feito gente grande e me permitir ser feliz. Ainda tenho medo mais não quero perder Chris, não quero.

[ 1 semana depois ]

Uma semana, já faz uma semana que Chris e eu não nos falamos. Depois de varias ligações e mensagens suas que ignorei pois precisava de tempo, ele simplesmente não tem falado comigo. Eu tentei ligar mais ele não atendeu, mandei mensagens mais ele não respondeu. Com certeza está me dando gelo pelo o que fiz, o que realmente é muito infatil mais finalmente ele resolveu me mandar uma mensagem me chamando para ir até seu apartamento hoje.

Estou ansiosa, nervosa e com medo mais feliz porque vou finalmente falar com meu moreno gostoso.

Chego no apartamento do meu moreno e subo direto, pego a chave que tenho e entro... o quê? Sim, nós trocamos chaves de nossos apartamentos.
Olho em volta e está um silencio, sigo pelo corredor e vou em direção ao quarto de Chris, a porta está fechada então eu a abro e congelo... Meu coração parou de funcionar, sinto lágrimas escorrerem sem parar e eu me nego a ver uma cena dessas.

Vou para a cozinha, pego uma panela grande e a encho de água, volto pro quarto e sem pensar duas vezes jogo toda a água em cima do Christopher e da rapariga ruiva de farmacia ao seu lado. Ele estava dormindo junto com a vaca então os dois saltaram da cama com o susto. Chris só de cueca preta e a safada com uma camisa dele.

- Porra! - Christopher esbraveja irritado sem perceber minha presença, então ele olha pra puta ruiva e suas sombrancelhas se juntam - Quem é você? - pergunta me deixando confusa, então ele olha pra mim - Carol... o que...

- Eu que pergunto, o que essa puta faz aqui?

- Puta? - uma voz de gralha fala e olho pra puta ruiva - Querida você entra na casa dos outros com que direito? E ainda me chama de puta? Você não tem esse direito.

- Eu tenho todo o direito pois ele é o MEU NAMORADO! - jogo meus cabelos para trás e encaro Christopher - Na verdade era. Quer saber Christopher Carter? Eu nunca acreditei em você mesmo e agora vendo você com ela tenho certeza que não estou perdendo nada.

- Caroline não é nada disso, eu não sei o que está acontecendo, eu não trouxe nem uma mulher pra cá.

- Então quem é ela?!

- Eu vou dar o fora - a puta ruiva fala e pega suas roupas no chão.

- Você fica ai mesmo! - Christopher aponta pra puta ruiva que congela no lugar - E eu e você vamos conversar na sala.

- Não quero falar com você - viro as costas e saio do quarto, Christopher vem atrás de mim, me puxa e me abraça forte me molhando toda - Que merda me deixa em paz.

Começo a chorar sem parar, eu tentei segurar mais meu coração se quebrou... de novo.

- Caroline olha pra mim - assim faço - Eu posso ser tudo menos um traidor, eu não tenho porquê trair uma mulher maravilhosa como você.

- Eu... não posso acreditar em você. Eu vi! - digo ainda chorando.

- Ouça. Ontem eu fui sim em um bar e bebi todas estava chateado com algo que não vem ao caso, a questão é que eu bebi tanto que não me lembro de muita coisa da noite passada mais de uma coisa eu sei, não transei com aquela mulher.

- Como pode ter tanta certeza?

- Porque meu coração é seu. Mesmo que eu quisesse outra mulher não iria conseguir, só tenho olhos pra você.

- Eu não sei.

Chris sempre esconde o que sente mas hoje ele resolveu abrir a armadura e está me mostrando seus sentimentos, esta me mostrando o que sente. Mas e se for uma cena? E se ele só estiver atuando? Eu sinceramente estou confusa.

- Olha só eu me lembro de beber muito e me lembro daquela ruiva me oferecendo ajuda para ir pra casa mais duvido muito que mole como eu estava conseguiria fazer alguma coisa com ela.

Abaixo a cabeça e encaro o chão molhado por causa do Chris.

- Eu não consigo acreditar em você. Eu vi vocês dois juntos e mesmo que você pareça muito sincero agora eu não sei. Você esconde muita coisa de mim e sempre esconde seus sentimentos.

- Se escondo coisas de você é só para te proteger. Eu nunca deixei os outros verem minhas fraquezas e você Caroline é a minha maior fraqueza, tenho medo de que o que faço possa te atingir e pensar em perder você me assusta. Não sou o tipo de cara que demonstra seus sentimentos pra ninguem, o que eu faço exige isso e já se tornou algo de mim.

- E o que você faz que não posso saber? O que você faz que tem medo de me perder?

----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------

Eita, eita. Será que finalmente Chris vai contar? E quem será essa ruiva? Até segunda que vem.

Beijinhos da Tata.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde histórias criam vida. Descubra agora