Acordo com beijos no pescoço e algo deliciosamente duro em meu quadril. Sorrio e abro os olhos para ver meu moreno lindo.— Bom dia — digo sonoloenta
— Maravilhoso dia. Muito bom acordar ao seu lado, senhorita Johnson.
Sorrio e sinto meu coração dançar de alegria, eu estou parecendo uma idiota apaixonada! Sempre disse a mim mesma que o amor era algo para tolos, que o bom mesmo era sair, curtir, beber e ficar com muitos homens... Pegar muitos homens, e agora tudo parece tolice, perda de tempo. Chris chegou sem permissão e fodeu com minha cabeça, parece que todo esse tempo que evitei o amor valesse a pena porque hoje tenho o Chris. Talvez eu sempre quis ter alguem pra me amar e cuidar de mim, só estava esperando Chris chegar.
— Olha pra mim — saio de meus pensamentos e olho pro meu amor — Você é a mulher mais importante na minha vida! Eu nunca amei ninguem e esse sentimento que tenho por você é muito gostoso... É só que... Eu...
Ele para de falar do nada e sinto uma pontada no peito. Sera que ele vai terminar comigo? Sera que vai me deixar? Ele disse que esse sentimento é gostoso... Mas e se não for o bastante pra ele? E se ele quiser sua liberdade de volta?
— Diz logo, por favor. Você esta me assustando — digo tentando soar calma.
— Eu... Er... Tenho medo de te perder. Caroline eu já fiz muita coisa ruim na vida e tenho medo de te perder quando você souber o que escondo de você. — ele fecha os olhos e me larga ficando de barriga para cima . — Eu tive um sonho muito ruim essa noite, sonhei que te perdia e a dor que me tomou no sonho foi apavorante, eu nunca quero sentir isso! Eu não quero te perder! E foi ai que o " acho " se tornou uma certeza... Eu te amo e quero que confie em mim, não importa o que aconteceu antes de você o que importa agora é o presente.
Ele diz tudo e finalmente me olha novamente. Eu deveria ter prestado atenção em tudo o que ele disse e ter avaliado mas as unicas palavras que dançam em minha mente são: EU TE AMO. EU TE AMO. EU TE AMO. Ele me ama, o resto é só o resto.
— Chris eu também não quero te perder... — sorrio e continuo — Eu tambem sinto algo muito forte por você e seus segredos não vão atrapalhar nosso relacionamento. Todo mundo já errou nessa vida e como todos você também merece ser feliz
— Você não entende, isso é mais complicado do que parece.
— Esteja avontade para me contar quando quiser. — sorrio amavel.
Ele vem pra cima de mim e me prende na cama com seu corpo delicioso. Esse homem é gostoso pra porra, acho que vou enlouquecer com ele.
◆◇◆
O encanto acabou e voltamos para nossas vidas, peguei firme essa semana na empresa pois ando muito desligada. Infelizmente o caos com a ruiva ridicula não parou por ai, recebi uns envelopes com fotos e e-mails supostamente datados naquela semana, onde na maioria deles Chris aparecia com uma mulher diferente, nas fotos ou ele as beijava ou abraçava e os e-mails com conversas bem indecentes. Como Chris e eu resolvemos dar espaço para Alessandro continuar agindo, não foi de se esperar que algo a mais chegasse para me manter afastada do meu amor. Estamos nos encontrando as escondidas e Chris não mentiu sobre as fotos e e-mails, eles realmente aconteceram mas no passado... Claro.
Chris me deu a ideia de marcar um encontro com Alessandro, como ele acha que estou sozinha não tem como desconfiar de nada. Na verdade Chris quer bater um papinho com Alessandro e eu sou a isca. Não quis concordar com ele mas então recebi um e-mail anônimo com um audio, uma ligação feita por Chris onde ele e uma gorata faziam sexo por telegone! Claro que não me importei, Chris e eu nunca fizemos isso mas quem sabe em breve... O negocio é que Christopher teve uma vida antes de mim seu passado não me importa, o que importa é o que estamos vivendo agora. A questão é que esse maldito áudio fez minha cabeça ferver e a vontade de contra atacar foi forte, sem pensar liguei pra Alessandro e marquei com ele em uma lanchonete perto do meu apartamento.
E aqui estou eu, sentada em uma mesa — ainda com meu terninho do trabalho — esperando pelo otario do Alessandro que aceitou meu convite sem pensar duas vezes. Aqui entre nós, bem clichê essa ideiazinha dele.
E então o cara de pamonha aparece com o maior sorrisão. Revirando os olhos mentalmente o cumprimento com um beijinho na bochecha e espero ele se sentar.
— A que devo a honra, minha cara Johnson.
— Acho que temos assuntos inacabados.
— Então agora que viu que o cara por quem me trocou, não vale nada, você vem correndo pra mim?
Abaixo a cabeça e fecho os olhos com força para evitar que ele veja o nojo em meu olhar. Mas é um tremendo filho da puta mesmo.
— Como sabe que tinha outro? — digo ainda com a cabeça abaixada — Não lhe contei sobre ele.
— Sei tudo sobre a garota da minha vida
Ah mas que ladainha de merda. Levanto a cabeça e olho para ele .
— Olha só não venha com esse papo novamente. Se estamos aqui é porque eu quero.
— E por que depois de um mês?
— Achei que foi tempo suficiente para você esquecer essa merda de " estar apaixonado "
— Hum — ele resmunga — Sentiu minha falta?
Bufo interiormente. Não! Não! Claro que não! Ridiculo.
— Não acho que devemos continuar tendo essa conversa aqui. Que tal irmos para meu apartamento? Ah um bom tempo que não brinco. Gostaria de brincar comigo, Alessandro ? — digo sedutora e mordo o lábio inferior.
— Simples assim?
— Simples assim.
— Por quê? Devo acreditar que se arrependeu por ter me humilhado? Por ter feito de mim como gato e sapato?
Ah seu porra desgraçado não aguento mais ficar fingindo. Não dava pra ele simplesmente ir comigo logo?
— Tsc, tsc. Devo dizer que pra quem diz saber tudo sobre mim você não me conhece mesmo. Meu caro, já fiz coisas bem piores com você e sempre esteve aos meus pés, como deveria ser. Sabe que fiz o que fiz com prazer e se fosse preciso faria de novo... Afinal, um submisso mau merece ser castigado.
Vesti a mascara de dominadora novamente e devo admitir que não me vejo mas assim. É estranho, eu sei. Acho que nunca fui uma dominadora de verdade, apenas uma mulher que vestia essa mascara para tentar ocutar quem realmente era.
— Devo pensar que isso é uma reconciliação?
— Por que fica me pedindo permissão? Pense o que quiser apenas tome cuidado com o que fala e faz. — ok estou começando a me cansar. — E então? Vai ficar ai com cara de idiota ou vai comigo para o meu apartamento ?
— Eu não sei. Você quer que eu vá?
— Ah meu querido, se eu estou te convidando é porque quero. Desde quando ficou assim? Indeciso? O Alessandro que conheci era destemido e não hesitante em algo que queria. Devo presumir que esse Alessandro se foi?
Ele pensa um pouco e sorri.
— Ok. Eu vou.
— Então vamos logo. — digo ja de pé.
Saio andando na frente, entro no carro e Alessandro entra no lado do passageiro. Sorrio em vitoria e dou partida.Hoje tu estara fodido meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...