Bônus - Natalye Mills

5.5K 523 17
                                    

  
  Perdão pelo atraso, vida de estudante não é facil kkk mais aqui está o bônus. Quero avisar q os capitulos podem atrasar um ou dois dias caso aconteça eu aviso e caso n tenha cap eu aviso tbm.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Acordei abraçada a Jorge, olhei e do outro lado estava Carol. Minha amiga é como uma irmã pra mim assim como Jorge. Eu os amo muito, quando conheci a Carol foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. Eu já conhecia Abraão por outras circunstâncias, éramos amigos mais meus sentimentos por ele eram muito forte por esse motivo nos separamos, depois conheci Carol e deu que Abraão e eu nos reencontramos, tentamos voltar a ser amigos mais não deu, na verdade eu tentei ele me afastou e desde então me ignora.

  Eu ainda o amo mais é impossivel ficarmos juntos. Saio do braço de Jorge e me levanto, olho no celular 06h00 tenho que passar até as 07h00 no estudio de fotos para falar com Aaron meu chefe.

— Onde vai? — olho para Jorge e ele me encara.

— Tenho alguns compromissos para resolver até as sete, tenho que ir.

— Cuidado — ele murmura sonolento.

— Pode deixar.

  Beijo sua bochecha e vou ao banheiro, tomo um banho, coloco minha roupa, solto os cabelos e saio da casa de minha amiga.

  O transito está tranquilo hoje, afinal é manhã de sábado. Meu estomago ronca me lembrando que não comi nada, melhor ir comer algo.

  
  Faço um pequeno desvio de meu destino e vou a uma cafeteria aqui próxima, é perto do apartamento da Carol e sempre que durmo com ela nós vamos pra lá.

  Como de costume entro, sento e logo meu café, panquecas e torrada chegam, como sempre venho aqui eles sabem o que eu sempre como então nem perguntam apenas servem.

— Foda-se — ouço uma voz masculina atrás de mim, olho e reconheço esse homem de algum lugar — Caroline só é uma deliciosa distração e nós dois sabemos porque preciso dela.

  É claro esse é o Christopher, Carol me mostrou uma foto dele, e por que ele está falando assim da minha amiga?

— Cara você está brincando com os sentimentos dela — o outro que está com ele diz.

— Já falei que não medirei esforços para conseguir o que quero, isso é necessário.

  Esse otario ta tirando onda com minha amiga? Eu estava prestes a ir falar com ele quando ouvi algo que me chocou, me fez paralisar. Ele está usando minha amiga para beneficio próprio e se aproveita que ela é linda e maravilhosa para tirar uma casquinha dela, esse cara é um babaca e eu tenho que contar tudo que escutei pra minha amiga.

  Me levanto e vou até o "Chrisotário"e o outro que não me importo. Paro de frente pra eles e eles me encaram.

— Algum problema? — o "Chrisotário" pergunta

— Todo.

— Seja lá qual for não é problema meu — que cara arrogante.

— Escute, só vou falar uma vez... — ele me interrompe com uma risada ironica.

— Que medo.

— Cala a merda da boca e escuta, é melhor você ficar longe da Caroline ta ouvindo? — ele para de sorrir — Ah... agora tenho sua atenção?

— Como sabe da  Caroline?

— Por acaso eu sou Natalye Mills, amiga da Carol e você seu otário está usando ela pra porra de uma mi... — ele se levanta, pega meu braço e me arrasta para fora da cafeteria. — Me larga ou eu vou gritar.

— Grita que eu ferro com sua vida. — ele ameaça e eu me calo, não por medo mais porque quero ouvir a merda que ele vai falar. — Agora escuta aqui você não tem nada a ver com isso então não se meta — ele me larga agora que estamos no estacionamento vazio.

— Me meto sim porque depois de anos minha amiga está se entregando a alguem e esse alguem é você, merda, ela gosta de você e você só está  zoando a cara dela.

— Não estou zoando niguem, apenas faço o que eu preciso.

— Só que não entendo porque precisa. Ela é uma pessoa de bem.

— Tem muita coisa que você não sabe, agora se puder manter sua boca fechada...

— NÃO!!! — interrompo com um grito — Se não gosta dela cai fora.

— Isso realmente não lhe diz respeito.

— Claro que diz e saiba que hoje mesmo Carol vai saber de tudo.

— Se ferrar com meu plano faço você pagar caro.

— Isso é uma ameaça?

— Sim — ele diz sério e um cala frio passa por meu corpo. Ok ele me deu medo.

— Acabou? — apezar de ter ficado com medo me faço de durona — Agora se me dá licença, tenho um plano para estragar.

— Cara faz alguma coisa — o outro que está com ele fala.

  Christopher é um aproveitador, é óbvio que minha amiga gosta dele e essa babaca quer se aproveitar disso para fazer a merda que ele diz ser o " necessário", não quero estragar isso que eles tem mais se eu ficar calada vai ser uma puta sacanagem. Foda-se esse otário e suas ameaças vou contar sim.

— Olha só... se você gostar um pouquinho que for dela eu não conto, mais senão... — dou uma ultima chance.

— Nossa, ela quer fazer um acordo comigo? — ele diz ironico, essa ironia dele me irrita — Não funciona assim querida.

— Não se importa com nada não é?

— Não, sua amiga é tola demais. Se você soubesse o tanto de coisas que sei dela.

— Idiota, ela nunca contaria coisas intimas pra alguem que mal conhece. — ou contaria? Claro que não!

— Iludida você, sei mais coisas que você imagina. Você nem imagina o que ela omiti de você, amigas não contam tudo uma pra outra? — denovo a merda da ironia. Infelizmente tenho a sensação que Carol me esconde algo,.principalmente sobre seu passado, toda vez que o assunto se torna o merda do Eitor ela fica estranha.

— Não acredito em você.

   Saio de perto deles e vou pro meu carro. Entro tremula dentro dele e respiro fundo antes de dar partida. As ruas estão um pouco mais movimentadas, estou nervosa, preciso falar com Carol, mais pessoalmente. Olho no relógio de pulso 06h45 tenho que ir ao estudio. Sei que é errado mais pego meu celular e ligo pra ela, cai na caixa postal, merda!

  Tenho que ficar calma estou muito rápido, só que estou atrasada. Foda-se.

   Mais tenho que falar com a Carol, vai que aquele panaca inventa alguma coisa pra ela. Posso ligar para Abraão e pedir que de recado.

  Começo a discar o numero dele mais antes de ligar paro, isso é idiotice só quero ligar para ouvir sua linda voz, rouca, sexy e deliciosa. Olho para o celular pensando se ligo ou não para Abraão, quando me volto para a estrada um carro está vindo em minha direção, tento desviar e frear mais meu carro bate de frente com o dele. Tudo é  rápido e tão rápido quanto aconteceu, eu apago.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Natalye sabe de muita coisa que não devia. E agora? Será que quando ela acordar contará tudo que sabe para Carol? Ou será que Christopher vai contornar a situação? Proximo capitulo do Chris. Bjo bjo.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde histórias criam vida. Descubra agora