Entro em meu apartamento com um friozinho na barriga. Não faço ideia do que Christopher vai fazer com ele, mas quer saber? O que for, ele merece. Alessandro entra logo em seguida, com um sorrisão de orelha a orelha.- O que acha de uma taça de vinho?
- Por favor - ainda sorrindo ele vai e se senta em meu lindo sofá cor creme.
Vou até a adega e escolho um maravilhoso vinho do ano de 1945, uma boa safra. Volto com duas taças e entrego uma para o folgado esparramado em meu sofá. Me sento ao seu lado e saboreio meu vinho lentamente.
Meus pensamentos estão a mil, não consigo pensar direito. Respiro fundo e depois de alguns golinhos de vinho, deixo minha taça na mesinha de centro, Alessandro faz o mesmo e fica me olhando, me levanto e estendo minha mão para ele, tentando não mostrar meu nervoso.
- Você vem?
Ele estende sua mão e pega a minha. Seguimos pro quarto do prazer que fica lá no fundo. Entro e logo Alessandro se ajoelha ao lado da cama. Dou um sorrisinho um tanto como de vitoria e nervoso e me retiro as pressas de lá. Entro em meu quarto e encontro Christopher deitado em minha cama com os braços atrás da cabeça e os olhos fechados. Vou até lá e ele abre seus olhos azuis e me olha. Naquele momento meu mundo parou apenas com um olhar dele, esse homem me ganhou de um jeito que mesmo que eu não quisesse ama-lo seria impossivel.
- Tudo bem? - ele sorri e se senta.
- O quê? - pergunto meio abobalhada olhando seu lindo sorriso nesses lábios que... Meu Deus - Ah... Nada. Alessandro já esta lá.
- Ótimo. - ele se levanta e ainda sorrindo da um beijinho em meus lábios
- Escuta... O que vai fazer com ele? - pergunto o que rodou minha cabeça todo esse tempo.
- Conversar.
- Por que aqui? Por que no quarto do prazer?
- Porque lá é melhor, caso ele não esteja comunicativo - arregalo os olhos e pensamentos horriveis cruzam minha mente. E se ele for mesmo o louco assassino que achei antes? ... Ah por favor né Caroline, não é pra tanto. - Olha só Carol, Alessandro foi um filho da puta que merece uma boa surra, mas nunca bateria nele sem ter como se defender. Digamos que a conversa sera longa e para evitar tentativas de fuga ele e eu ficaremos trancados, okay?
Balanço a cabeça afirmando e ele me abraça.
- Mas te aconselho que não fique aqui. Tudo bem?
- Ta - digo baixinho.
Ele me olha mais uma vez e sai do meu quarto. Antes que me mexa, meu celular toca. Pego ele do meu bolso da calça e atendo.
- Alô?
- Oi minha princesa.
- Jorge... - sorrio
- Tudo bem com você? - por que ele tem que me conhecer tão bem?
- Tudo. E ai qual a boa?
- Natalye esta lembrando de algumas coisas.
- Sério? Que maravilha! Você esta com ela?
- Sim. Passei aqui e ela me contou a novidade. Você pode vir?
- Claro. Vou só tomar um banho porque cheguei agora e ai ja vou.
- Estamos te esperando minha deusa.
- Uuhhh. Deusa? Gostei.
- Você viu? - e ele da uma gargalha. - Até mais, anjinho.
- Até◆◇◆
Paro o carro em frente a casa da minha ruivinha e ja vejo o carro do Jorge. Saio do carro e entro na casa da minha amiga, logo de cara encontro Jorge esparramado no sofá vermelho dela.
- Folgado! - Jorge tira os olhos da televisão e me olha.
- Anjinho - sorri e levanta - Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...