Os dois homens a minha frente me encaram bem sérios, querem que eu vá trocar de roupa. Agora vê se pode uma coisa dessas?- Vão se ferrar os dois!
Saio de perto deles indignada. Chris que me aguarde, pois vai ficar na punheta um bom tempo. Entro em meu quarto na procura de meu batom, quando finalmente o acho Chris entra em meu quarto e tranca a porta.
- O que você quer?
- Você!
Hora da vingança...
- Pois vai ficar querendo, tenho uma festa pra curtir.
Chris vem até mim e me prende na parede, seu corpo delicioso está colado ao meu, suas mãos passeiam por toda parte me deixando ofegante. Ele corre o nariz do meu pescoço ao ombro, inalando meu cheiro. Ataca minha boca e eu não tenho como ou porquê resistir, quero esse homem, gosto da companhia dele, gosto de transar com ele, gosto de quem ele é. Mesmo sendo grosseiro as vezes ou mal humorado, esse é o Chris, o MEU Chris.
Mesmo não querendo sei que não o quero mais só para ser submisso, o quero porque gosto dele. Sim... duas semanas ao lado dele foram suficientes para me fazer gostar de estar com ele.
- Para... para! - digo ofegante e tento empurra-lo. - Abraão... festa.
- Já entendi - ele me solta - Mais depois vamos pra minha casa, tenho uma surpresa pra você.
- Surpresa? Que surpresa?
- Minha linda, se eu contar deixa de ser surpresa - beija minha bochecha - Mais saiba que envolve algo grande - dá uma mordidinha em meu ombro - Grosso - uma chupadinha no pescoço - E que vai te fazer gemer muito. - outra chupadinha, agora atrás da orelha.
- Não faço ideia do que possa ser - digo extasiada.
Ele sorri.
- Vem. - pega minha mão e voltamos a sala.
◆◇◆
A festa até que foi boa, sei que Abraão curtiu, levou até uma "amiga" pra trepar. Chris mal esperou todos sairem e me arrastou para seu carro, estou curiosa pra ver o que ele aprontou. Ele abre a porta de seu apartamento e me deixa entrar primeiro, tudo está como eu me lembrava.
- Pensei em algo mais "casal", mais "normal", só que ai uma ideia louca passou por minha cabeça, vem.
Sem dizer nada, pego em sua mão e sigo para seu quarto. Ao abrir a porta vejo que tudo está a luz de velas e tem uma cadeira solitaria no meio do quarto.
- Hoje eu que vou te prender. - diz me mostrando dois pares de algemas sobre a cadeira.
- Hummm... vamos ver no que isso vai dar - sorrio mais confesso que estou nervosa.
A ultima vez que fui presa foi para ser castigada por Eitor por ter me apaixonado.
" Sinto meus olhos cheios de lágrimas, mais não vou derramar uma. Eitor está furioso me causando medo, o que tem de mais eu ama-lo?
- Braços pra cima - diz rude.
Obedeço e ele os prende no teto, no meus pés pesos me mantem parada.
- Vai aprender a não brincar comigo.
- Eu não... - um tapa forte acerta minha bunda nua.
- Eu disse que podia falar?
Ouço o couro do sinto estalar e só quando a dor vem eu sei que foi o barulho do sinto de encontro com minha pele."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...