Um ano. Já faz um ano que sou oficialmente a Sra. Carter... Eu nunca poderia imaginar que chegaria onde cheguei, eu achava que seria eternamente sozinha, sem o amor e sem carinho mas ai um certo moreno gostoso cruzou meu caminho e mudou completamente minha vida. Sorrio. Aquele maldito é realmente um homem incrivel não só na cama... Porque aqui entre nós, o cara fode bem pra porra, mas ele também tem outras qualidades como ser gostoso... Ter o pau grande... Brincadeirinha. Chris é um ótimo pai, um ótimo marido e com certeza um ótimo homem, ele tem carater, é inteligente e pode muitas vezes ser bipolar mas ainda sim é o amor da minha vida.
Abro nosso álbum de casamento e vejo algumas fotos do segundo dia mais maravilhoso da minha vida, o primeiro foi ver o rosto de minha filha... Ainda não consigo deixar de ver suas fotos e não ficar besta olhando como é linda como a mãe... Ok! E como o pai também. Sinto mãos em meus ombros e fecho o álbum para olhar meu delicioso marido.— Oi — ele beija meus lábios e vem se sentar ao meu lado no sofá.
— Oi
— Acordei e você não estava mais na cama... Não consegue dormir?
— Não. Estou muito ansiosa
— Ansiosa com o que?
Opa. Eu e minha boca grande. Para fugir do assunto beijo Chris com intensidade e aparentemente funciona, logo uma mão esta em minha nuca e outra em meu rosto. Sento em seu colo o beijando com tudo de mim e sinto o fogo se acendento lentamente lá em baixo. O que posso dizer se não podemos nos tocar e já queremos arrancar a roupa um do outro? Chris beija meu pescoço mas para ao ouvir a voz de Kristen.
— Mamã, papá... Eu tive um pesadelo.
— Porra
Saio do colo de Chris rapidamente e ele pega uma almofada colocando sobre a ereção. Dou um tapa em seu braço e olho para Kristen
— Dez dólares papá... — Kristen anuncia feliz.
Vi na internet esse negocio de "cofrinho do palavrão" falou um palavrão perto da minha filha, dez dólares... Com Chris por perto ela vai ficar rica antes dos 10 anos de idade.— Venha aqui meu amor. A mamãe vai fazer um chocolate quente para você beber, o que acha?
— Eba.
Pego minha filha no colo e me levanto. Olho para trás e mexo os lábios sem emitir som " mais tarde " Chris me da uma piscadela e eu saio sorrindo indo para a cozinha.
Chrisropher Carter
Eu amo minha filha, realmente amo mas ela tem que empatar a maioria das minha fodas? Sem falar que essa porra de "cofrinho do palavrão" esta me falindo. É claro que eu não tenho freio na lingua e quando percebo já soltei um "porra" ou um "caralho" ou um "puta que pariu" e claro que minha filha tem prazer em anunciar que devo dinheiro a ela... Vê se pode, 4 anos e já esta extorquindo dinheiro do pai. Mas o que posso dizer? Ela é esperta como o eu.
Mesmo tão pequena, Caroline e eu conseguimos enxergar pequenos traços nossos nela. Como a esperteza, herdada de mim, a autoestima gigante, como de Caroline, sem falar em como é bravinha e exigente neste caso acho que a culpa cai nos dois lados afinal Carol e eu somos assim e por mais que temos nossos desentendimentos não existe outra pessoa no mundo perfeita para mim como ela. Me levanto do sofá e vou para nosso quarto sorridente esperando Carol voltar. Paro em frente a cama e olho a parede atrás dela, vejo o grande e único quadro na parede com colagens de várias fotos do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...