Desculpe o atraso, acabei esquecendo de postar o capitulo ontem. Estava tão cansada que só queria cama. Mas aqui esta ele, esta chegando o finalzinho.
Beijinho.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Três dias se passaram desde o desastre com Alessandro e tudo esta muito bem. Estou no controle da minha vida, aparentemente. Tive uma briga com Christopher, ele estava de muito papinho com meu irmão e quando pressionei ele pra me contar mandou eu ir cuidar da minha vida, eu deixei passar, por enquanto estou focada em Natalye e Jorge.
Resolvi pressionar Natalye para descobrir o que ela esta escondendo. Eu sei, eu sei... Sou a pior amiga do mundo mas cansei de esperar a verdade dos outros. Naty não quis me contar nada por bem, por isso convidei ela e Jorge para dormirem aqui hoje.
A sala esta como em todas as outras vezes que eles dormiram aqui. Colchões no chão, almofadas, lanches na mesinha de centro e muitos filmes para assistirmos. Nada parece suspeito.
Hoje é sexta e Chris queria passar o final de semana todo comigo, claro que eu adoraria mas a briga que tivemos me deixou com a pulga atrás da orelha, como pode um homem esconder tanta coisa assim? E também existe algo que eu mais adoraria descobrir. Saber o que Natalye esconde de mim.
A campainha toca e como minha governanta esta de folga eu vou até lá e abro a porta. Jorge entra e me entrega as sacolas com as bebidas. Quando dormimos na casa um do outro cada um é encarregado de algo, eu dos lanches e filmes, Jorge das bebidas — lógico, álcool — e Naty os chocolates. É uma tradição.
— Achei que Natalye viria com você — comento enquanto coloco as garrafas de vinho na mesinha.
— Não. Ela vem direto do estudio.
Me sento em um dos colchões e Jorge se junta a mim.
— Como você esta?
— Bem.
— E... Christopher? Como esta seu relacionamento com ele?
— Esta bem — sorrio como idiota – Essa semana ele conheceu minha mãe, ela amou ele. Sei que ele não é um principe encantado, que tem seus segredos e tudo, mas sei que ele gosta de mim se não gostasse acho que não se apresentaria para mamãe.
— Não confie muito nele, ta?
Antes de responder.a campainha toca novamente. Corro e atendo, Naty me entrega a sacola com muitos muitos chocolates e se junta com Jorge no colchão. Coloco a sacola no sofá, porque a mesinha de centro esta cheia, e me sento de frente para eles formando um circulo. Como nos velhos tempos.
— Como esta Carol? — ela pergunta animada.
— Bem. E você? Lembrando de mais alguma coisa? — foi inevitavel.
— Estou sim. Não lembro tudo mas ja sei de muitas coisas. Como por exemplo o dia que nos conhecemos, derrubei água no seu vestido quando estava saindo do camarim. Pedi mil e um perdões e te levei pro meu Camarim onde te dei o vestido que tinha acado de desfilar — ela sorri, meus olhos lacrimejam. Ela lembra de como nos conhecemos.
— Se não me engano você quase foi despedida por isso — dou um risinho enquanto minha visão embaça por conta das lágrimas não derramadas.
— Sim. — ela sorri amplamente. — Lembro de que quando conheci Jorge. Nós dois ficamos — paro de sorrir. Como assim gente? Meus amigos já ficaram e não me contaram? — O que foi? Não sabia? Não contamos para ela, Jorge?
— Não — Jorge diz todo vermelho e coça a cabeça — Não contamos porque não passou de umas três vezes e como seguimos com a amizade, deixamos em segredo.
— Como assim? Vocês... Vocês já transaram? — pergunto chocada. Devo estar com o queixo no chão.
— Saimos três vezes, na ultima vez antes de decidir não ficar mais, nós transamos — Natalye diz rindo.
— Hã... Natalye... — Jorge esta envergonhado, Natalye esta rindo e eu... Bem, eu ainda estou chocada.
— Não... Calma. Vocês transaram mesmo, tipo de verdade? — Ah meu Deus. Alguem fecha minha boca?!
— Sabe, quando um homem introduz seu pênis na vagina de uma mulher, até onde sei, se chama sexo! — Natalye gargalha. Da onde ela esta vendo graça nisso? Não consigo imaginar eles dois... E nem quero.
— Ai meu Deus. Vocês ja se pegaram! — digo como se a ficha caísse agora.
— Ok. Agora chega desse assunto — Jorge fala, ainda vermelho.
— E por que ficaram só na amizade? — pergunto curiosa sem dar atenção a Jorge
— Bem... Jorge não é bem dotado, sabe como é. Gosto de homens grandes — pelo tom dela vejo que só esta provocando Jorge. Minha amiga doidona esta de volta.
— Como é?! — Jorge diz nervoso — Eu não sou pequeno, meu pau é grande o suficiente para satisfazer qualquer mulher. Você é que não sabe chupar ninguem.
— Opa, opa, opa. Chega! Se eu quiser detalhes eu pergunto, agora Natalye pede desculpas para o Jorge.
— Eu ? Por quê?
— Mexeu com o ego masculino dele.
— Ok — ela revira os olhos — Desculpe, Jorge.
— Jorge... — olho para ele. Ele suspira e descruza os braços.
— Me desculpe também. Você não é ruim no boquete.
— E você não é pequeno. Na verdade é enorme...
— Natalye!!! — Jorge e eu falamos juntos.
— Parei — ela gargalha
— Sua peste — Jorge sorri e ataca Natalye fazendo cócegas
Sorrio e me junto a ele no ataque impiedoso contra minha amiga. Quando Natalye clamou por misericordia nos paramos. Ainda sorrindo encho as taças com o vinho e entrego para eles.
— Mas... Agora falando serio, não se lembra de mais nada? — pergunto. Ainda quero saber a verdade, afinal foi pra isso que os chamei aqui.
— As lembranças estão voltando aos poucos. O medico disse que em breve a terei por completo.
— E o acidente? — não vou mais enrolar — Chris me disse que antes de sofrer o acidente, você e ele discutiram.
Ela arregala os olhos e morde o lábio inferior, ela faz isso quando esta nervosa.
— Ele te contou? Digo, o que conversamos?
— Na verdade não. Disse que você não gosta dele, besteira não é? Afinal, você não ajudaria na nossa reconciliação se não fosse com a cara dele.
— Isso foi antes... — Jorge toca em sua mão e balança a cabeça. Na hora ela se cala.
— Antes do que?
— Esquece, é besteira minha.
— Não, não é.
Me levanto irritada. Ja chega, não falei que agora o jogo sera do meu jeito? Ela vai falar, ou não me chamo Caroline Johnson Hyde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...