Capítulo 36 Surpresa.

3.9K 433 7
                                    

Oie...

Gente quero desde já desejar um ótimo Ano Novo, que 2017 venha ser um ano de muita paz, fé, saude e muita alegria.

Gente, o capitulo anterior estava menor do que de costume. Como não entro sempre no watt eu n havia visto que o wattpad deu problema e capitulo ficou incompleto. Deem uma olhadinha lá pra ver se o capitulo esta finalmente completo.

Beijinhos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                Caroline Johnson

  Olho impaciente para Christopher.  Estamos parados em frente a porta de seu apartamento. Eu disse que queria ir para o meu mas ele disse que a surpresa estava aqui,  sou curiosa então aqui estou,  esperando esse safado lindo de morrer abrir a porra da porta.

— Olha só...

— O que?  Fala logo coisa.  — reviro os olhos.

— Coisa?  — pergunta com um  sorriso se formando

— Sim.  Coisa.  Abre logo essa porra! 

— Coisa...  — ela gargalha e não entendi a piada,  juro.  — Você só me surpreende.

— Obrigado.  Agora abra a porta.

— OK.

   Ele abre a porta e eu entro ja querendo ir me jogar na cama.  Estou morta de sono.

— Ei!  Onde pensa que vai,  senhorita ?

— Deitar...  Drrr — digo como se fosse o óbvio

— Antes a surpresa — me animo e sento com Chris no sofa para ouvir — Eu escondi 10 envelopes pelo apartamento.  Quero que ache os dez e sem abri-los você vai para o quarto onde estarei te esperando.

— Pra que isso?

— É apenas uma brincadeira.  Dentro de cada envelope esta uma pista.  Você vai juntar todas as pistas para adivinhar a surpresa e só ai vai ganhar um presente.

— Não era mais facil me dar o presente? 

— Você esta bem rabugenta hoje. Vamos,  pare de frescura e vamos brincar.

— Ok.  — me levanto.  Quanto mais rapido achar esses envelopes mais rapido descobrirei o presente — Por onde começo?

— Pelo lugar onde eu mais gosto da casa.

— Seu quarto?  — sorrio maliciosa.

— Não.  Vai ter que pensar Johnson.  Te espero no quarto com os envelopes.

   Ele sai e eu fico parada no meio da sala sem saber para onde ir.

O lugar que ele mais gosta?  Talvez o mini bar no fundo?  Pode ser.

  Vou até o mini bar e logo de cara vejo em cima do balcão um envelope azul.

Beberrão . Gosta de uma cachaça... Se bem que não sou muito diferente .

  Rio sozinha de meu pensamento besta.  Reparo que tem um copo ao lado do envelope,  o liquido é transparente... Hum,  o que pode ser.  Bebo um gole e é água... 

Água?!  Serio?  To aqui procurando dez envelopes de merda e ganho um copo de água?

   Seguro o envelope e fico perdida.  Ainda com o copo de água na mão,  olho para os lados sem saber que rumo pegar. Olho para o copo e só então percebo que seu fundo esta branco sendo que o copo é transparente.  Tomo o resto da água e viro o copo vendo um papelzinho colocado no fundo.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde histórias criam vida. Descubra agora