Ela me deixou... Mais uma vez ela me deixou e agora sei que é para sempre. Eu sei que pisei na bola mas eu não me importava, eu não estava nem ai para ela. Tudo o que queria era justiça! Abraão matou meu irmão mas Lucius quem mandou, mesmo assim ele quem se sujou com o sangue do meu irmão.
Eu achava que Caroline e sua mãe — diretamente ou indiretamente — estavam envolvidas com tudo, mas não. Eu me enganei com Caroline e sei que parti seu coração, mesmo depois dela ter sido honesta e me dito que outro havia partido-o , mesmo assim eu a usei mas não consigo me arrepender... Não vou mentir, foi por isso que a conheci, foi por isso que descobri o que é ser capaz de fazer tudo para tirar um sorriso de alguem.
Eu a trouxe aqui para lhe contar tudo, mas não contava que ela soubesse de tudo, e então eu finalmente decidi abrir o jogo e acabei me fodendo. Ok... Obrigado universo, você conspirou contra mim e agora estou me ferrando.
Me levanto da cama com uma decisão... vou atrás da Carol. Ela querendo ou não vai ter que falar comigo. Sei que ela me ama tanto quanto eu a amo, se eu mostrar e provar a ela que a amo e a quero para sempre em minha vida, tenho certeza que ela vai me aceitar de volta. Ligo para Natalye, ela demora a atender.
— Quem é?
— Eu — digo apenas isso e espero seu ataque
— O que você quer?
— Estou bem, Natalye. Obrigado por perguntar — digo ironico.
— Sem enrolar babaca. Sei que você quer algo.
— Eu errei com Caroline, mas a amo e só você pode me ajudar a te-la de volta em minha vida.
— Minha amiga esta bem melhor sem você na vida dela
— Você realmente acha isso? Ela não tem chorado ou sentido minha falta?
— Não!
— Mentira. E você sabe que é.
— Otario. Ela gosta de você e você acabou com a vida dela, feliz?
— Só estarei feliz com Carol ao meu lado.
— Não posso ajudar
— Você pode só não quer
— Não quero e não vou. Deixe minha amiga em paz!E deligou na minha cara.
Que merda! Tudo que eu quero é mais uma chance com a mulher que amo, todos não temos direito a uma segunda chance? Por que comigo seria diferente? Sou um ser humano, também erro e como qualquer outra pessoa eu mereço uma segunda chance. Carol não vai me ouvir sem a ajuda dos amigos. Ligo para Jorge e espero ele atender, depois do que parece uma eternidade ele atende.
Que porra de demora.
- O que você quer?
- Ajuda
- Para...?
- Não se faça de besta, Jorge. Você sabe para que
- Falando assim quem não ajudaria, nao é ?
- Só quero falar com ela mais uma vez e tentar faze-lá ver o meu lado.
- Eu... - ele para de falar e ouço murmuros.Espero tentando descobrir quem está com ele e logo descubro. Abraão
- Onde está a minha irmã?
- Não sei do que está falando.
- Sei que você fez alguma coisa com ela, você sabe quem eu sou e juro que se minha irmã não voltar para casa ainda hoje eu irei te caçar até no inferno e quando eu te achar vai desejar nunca ter entrado no nosso caminho.
- Uma ameaça? Nossa que medo, agora para de ficar agindo como uma mocinha de TPM e me conte o que está acontecendo, onde está Caroline?
- Ela sumiu! Você foi o último a ve-la.
- Como tem tanta certeza disso ?
- Não é da sua conta.
- Na verdade é sim da minha conta.
- Tanto faz, só quero encontra-lá e juro que se você tiver alguma coisa com isso...
- Porra! Não sei da Carol, ela saiu daqui tem umas três horas. O que está acontecendo?
- Ela sumiu
- Como assim?
- Sumiu, porra! Desapareceu, evaporou... não sei!
- Vocês procuraram no apartamento ou...
- Sim. Ela não é de fazer isso... puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...