Desculpem o atraso. Eu resolvi nâo postar porque estava pensando em como Chrisvai contar para Carol Sá gravidez, agora que decide aqui esta o capitulo.
Beijinhos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Christopher Carter
Passo pela sala de visitas e vejo Jorge e Natalye sentados ali. Vou até eles e Jorge me Olha com cara feia.
— Você pode entrar, mas não demore. Caroline esta cansada. — digo e recebo um olhar de puro ódio.
Todos me detestam. Não sei o porquê, sou um anjo.
— Quero conversar com você — Natalye diz se levantando — Vá ver Carol e mande beijos.
Jorge olha para ela e ela lhe da um olhar duro mostrando que é para ir. Ele sai e eu fico aqui, cara a cara com Natalye. Eu deveria odiá-la mas não odeio... Estranho não é?
— Eu deveria castrar você — ela me puxa pelo braço até o estacionamento do hospital. — Eu não preciso dizer o quanto me da nojo a ideia de você ficar com minha amiga. Eu quero o melhor para ela e esse melhor não é você, mas se ela quer assim...
— Você não pode se intrometer — corto sua ladainha com um sorrisinho debochado — A vida é dela e se estamos juntos, apesar de tudo, é só porque nos amamos. Então se você queria apenas me ameaçar para cuidar bem dela e blá blá blá, poupe seu fôlego e sua saliva. Eu nunca faria Carol sofrer de propósito.
— Eu não ia te ameçar... — derrepente ela fica corada e olha para o chão. — Eu ia te agradecer por ter salvado minha amiga. Não gosto da ideia dela ficar com você mas não posso deixar de agradecer pelo o que fez por ela
— Falou certo. Fiz por ela e somente por ela.
— Eu sei — ela olha para mim e percebo que esta revirando os olhos — E se a fizer sofrer novamente você será um homem morto.
— Recado dado?
— Sim. Eu, Jorge e Abraão estamos de olho em você.
Viro as costas e saio andando. Vou preparar ainda hoje a surpresa para Carol e lhe contar da gravidez. Só não sei como farei isso... Ainda.
Caroline Johnson
Coloco as duas mãos na barriga para ver se as costelas para um pouco de doer. Jorge não para de me fazer rir e mesmo que não esteja fazendo de propósito não deixa de ser um palhaço sem freio.
— Você ri mas é sério — ele abre um largo sorriso — Fiquei uma semana sem pegar mulher em balada com medo de ser outro traveco.
— Mas vocês chegaram a se beijar? — pergunto rindo da careta dele.
— Graças a Deus não. Mas porra, aquela... ou aquele, sei lá, me apalpou.
— Nossa Jorge, logo você errar desse jeito.
— Eu estava muito bêbado e não tinha olhado o rosto direito.
— Só os peitos — cochicho como se fosse segredo.
Jorge me olha com as bochechas rosas e eu rio mais. Sei que ele esta me contando coisas do passado para me destrair de tudo o que passei. Sou grata por ninguem ter me perguntado nada e apenas tentar me fazer ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...