Capítulo 32 Horas de agonia

4.5K 419 14
                                    

Oi gente só vim dizer que o capitulo esta um pouco dramático e não estranhem gosto de finais dramáticos kkkk

Agora vamos ver como esta Carol.

Beijinhos.

----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------

Caroline Johnson

Abro os olhos e tudo esta escuro. Não sei onde estou, a todo momento em que desperto estou em um lugar diferente. Eitor e Alessandro estão me mantendo adormecida. Eles me deram algo que me da muito sono e não consigo ficar muito tempo acordada.

Estou tonta e enjoada. Mexo os braços que estão para cima, presos em alguma coisa. Estou sentada, talvez no chão, meu pulsos estão presos em algo acima da minha cabeça. Olho para cima tentando ver algo... é inútil.

Abaixo a cabeça e fecho os olhos deixando as lembranças me tomarem.

" Acabo de sair da casa de Christopher, conversei com Natalye e contei tudo. Ela queria que eu fosse para casa, mas só quero ficar sozinha em algum lugar barulhento, quando dei por mim, estava em frente ao clube de fetiches.

Entrei sem saber ao certo o que eu fazia ali. Fui para a parte onde está o bar e a pista de dança, tinha muita gente então continuei andando até parar em uma parte do clube que contém a sala de vidro que fica no centro, aquele local é para pessoas acompanharem sessões de dominação, muitos gostam de assistir uma sacanagem... melhor ainda ao vivo. Cada um com seu fetiche, não julgo.

A sala estava aberta, o que significa que a sessão ainda não havia começado. Passei rápido pela porta, olhando por curiosidade.

Muitos homens e mulheres estavam ali mas o que me chamou a atenção foi a garota loira de langerie dentro da sala de vidro, ajoelhada de cabeça baixa esperando seu senhor.

Me aproximei mais e quando dei por mim, estava sentada olhando aquela figura pequena e delicada. Me lembrei de quando eu estava nessa situação e de toda a merda que passei por Eitor.

Fiquei tanto tempo perdida ali que a sessão começou. Um homem de jeans surrados, descalço e sem camisa mostrando o peito forte e uma pele bronzeada, se aproxima. Ele entra na sala de vidro e finalmente levanta a cabeça e vejo... Eitor.

Meus olhos se arregalam mas ele não presta atenção no público, vai em direção a garota e diz algo. Não podemos ouvir pois a sala é a prova de som mas parece ser algo para tranquiliza-la. Ele finalmente olha alguns segundos para a plateia e me vê, estática, parada como uma estátua.

Ele sorri e faz com que a garota se levante e a beija sem tirar os olhos de mim. Não sinto nada apenas pena, em uma sessão assim não é permitido tal intimidade e ele está fazendo isso para me provocar. Não funcionou

Balanço a cabeça e mesmo sem ser permitido, saio daquele lugar. Volto para o bar e peço duas doses de vodca quando dou por mim já tomei cinco doses é já pedi uma dose de whisky, já ia tomar a bebida quando aquela voz asquerosa soou atrás de mim.

- Por que saiu antes do show terminar? - Eitor se senta na banqueta vazia ao meu lado e retira o whisky de minha mão, tomando minha bebida.

- Por quê? Porque eu quis!

- Garota brava você - olho para ele e sinto um cala frio esquisito - Foi bom ter te encontrado aqui

- Bom para quem?

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde histórias criam vida. Descubra agora