Capítulo tarda mas não falha. Eu ia postar ontem mas pra mim o capítulo não estava bom então fiz algumas mudanças nele. Agora vamos pro capítulo, finalmente saberemos parte do que Christopher esconde.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Natalye olha pra mim com os olhos arregalados, Jorge também esta com a mesma expressão. Chocados, eles estão chocados com minha atitude.
— Eu ouvi você e Jorge conversando aquele dia na sua casa... Ou melhor, devo dizer fofocando? Por que não para de mentir pra mim e fala logo o que esta acontecendo? Quando foi que escondi algo que envolvesse você? Quando? Quando aquele seu ficante estupido te traiu e vi, fui lá e contei pra você. Sabe por quê? Porque amigas cuidam uma da outra, é nosso dever. Amiga de verdade não é aquela que te mima depois de uma cagada, amiga de verdade é aquela que abre seu olho e independente do que acontecer torce pela felicidade da outra!
Natalye se coloca de pé e Jorge faz o mesmo, seus olhos estão lacrimejando e isso me atinge em cheio.
— Não quero ser a causadora da sua dor. Sabe como tem sido pra mim guardar esse segredo desde que me lembrei? Sabe quantas vezes pesei na balança te contar a verdade e conviver com a culpa de te ver mais uma vez acabada por causa de um homem? Eu estava esperando, pelo o quê? Eu não sei. Talvez que Christopher lhe dissese a verdade, que você descobrisse? Eu só sei que não queria dizer algo sem certeza.
— Ok, você estava pensando em mim eu entendo mas acho que mereço saber a verdade. Não sou criança e posso cuidar dos meus assuntos sozinha, se ele fez algo que possa destruir o que temos o unico culpado será ele e não você.
— Isso vai além do seu relacionento, Carol. Ele não só mexeu com você mas com sua familia.
— Como assim Natalye? Eu não quero histórias pela metade, me conte tudo o que sabe.
— Não me obrigue a dizer algo que não me sinto avontade para contar.
— Puta. Que. Pariu. Eu não aguento mais! Se você fosse minha amiga de verdade não me pouparia da verdade.
— Não é justo você dizer que não sou sua amiga de verdade, você esta sendo estupida. Eu só quero seu bem, se você estivesse no meu lugar eu entenderia — lágrimas rolam por seu rosto, elas me encomodam mas não vou parar quando estou perto da verdade.
— Posso estar sendo estupida mas não sou uma mentirosa — digo com raiva
— Pare de me acusar! Eu sei que quando eu contar você ira sofrer. Acha que isso me alegra? Acha que escondi isso de você por capricho? Não! Não aceito ser rebaixada pela pessoa que eu tenho como irmã, você quer a verdade? Pois eu irei te contar.
— E esta esperando o quê? Não acha que esta na hora de me contar?
— Caroline! — Jorge me repreende e seu rosto esta vermelho, ele esta bravo comigo. — Pare de ser egoista e pensar apenas em você, se coloque um minuto no lugar dela! Ela é sua amiga, ela não é a vilã da estória
— E quem é o vilão? Christopher? Eu não tenho como saber quem é o vilão porque eu não sei de nada! Absolutamente nada!
— E acha que precionar ela assim te faz a melhor? Te faz a vitima?
— Eu só quero a verdade. Alguem aqui por acaso se colocou no meu lugar? Claro que não e agora eu tenho que ser a racional — solto um risinho debochado.
— E eu irei te contar exatamente o que sei. — Natalye diz e se senta no sofá de cabeça baixa — Não pense nem por um momento que eu queria ter que lhe contar isso.
Suspiro e me sento ao seu lado no sofá. Jorge continua de pé de braços cruzados, sua expressão é de alguem chateado e ao mesmo tempo irritado. Não me orgulho de ter precionado Natalye mas eu explodi, não dava mais pra aguentar.
Natalye respira fundo e finalmente levanta a cabeça para me olhar. Ela pega em minhas mãos que estão geladas e volta a olhar pra baixo.
Hora da verdade.
Natalye Mills
— Quando sai do seu apartamento naquela manhã eu iria ir direto para o estudio, falar com Aaron. No caminho eu senti fome e fui pra cafeteria que sempre vamos juntas. Christopher estava lá... Eu o reconheci da foto que você me mostrou. — Paro por um momento lembrando de cada palavra que ele disse — Ele falava de você.
" —... Foda-se. Caroline só é uma deliciosa distração e nós dois sabemos porque preciso dela.
— Cara você está brincando com os sentimentos dela — o outro que estava com ele disse
— Já falei que não medirei esforços para conseguir o que quero, isso é necessário"
— O que mais? — Caroline interrompe minha narração dos acontecimentos.
— Estou quase lá. — respiro e olho em seus olhos — Eu estava prestes a confronta-lo, eu iria fazer ele se arrepender por ter falado aquilo de você e então ouvi a pior parte da conversa...
"— Eu sei que tudo o que você está fazendo é pro bem, mas você esta mexendo com os sentimentos de uma mulher. Não pensa que ela pode se apaixonar? — o amigo dele disse. Parecia preocupado
— Você não a conhece. Ela não é o tipo que se apaixona, aquela só quer farra — Christopher falou com desdem e bebeu um gole de seu suco.
— Não significa que pode usa-la para completar sua missão.
Ele se virou para o outro com um olhar matador.
— Sabe quantos agentes morreram por causa desse infeliz? Sabe quantos agentes sumiram e suas familias foram mortas por causa dele? Eu não vou parar até ver aquele cara pagar por tudo.
— Você não quer apenas cumprir seu trabalho, você quer se vingar! Se vingar porque ele matou seu irmão! — A cafeteria estava começando a ficar movimentada e eles começaram a falar mais baixo.
— Não é só vingança. Estão contando comigo e nada, nem mesmo os sentimentos de alguem irá me impedir de alcançar meu objetivo.
— Christopher, cara para com isso. Se nosso chefe te colocou nessa missão é porque sabe que você é capaz, não precisa usar a garota para se aproximar da familia dela.
— Todos os agentes mortos, desaparecidos e aqueles que tiveram suas familias mortas, contam comigo. Todos eles tiveram abordagens diferentes mas nem um deles pensou em começar logo pelo topo. Abraão é o braço direito de Lucius, nunca que Lucius desconfiaria das escolhas de seu preferido. É ai que a loirinha gostosa entra, me aproximo como quem não quer nada e quando ver já estarei infiltrado não só na familia corrupta dela, mas também infiltrado nos capachos de Lucius
— Você se tornou alguem frio e sem coração, não se importa com nada nem ninguem. Fomos treinados não apenas fisicamente mais emocionalmente também, mas você não tem mais sentimentos bons em relação a ninguem senão sua irmã.
— Ser frio e sem sentimentos é o que me fará realizar minha missão. Não importa por cima de quem eu tenho que passar."
Acabo de contar o fim da conversa e olho para Carol, ela está palida e suas mãos tremem. Ela não explodiu como eu achei que faria, apenas ficou parada com os lábios entreabertos e os olhos parados olhando para os colchões.
— Eu realmente gostaria que não tivesse conhecido ele.
Comento baixinho e a abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...