Capitulo 14 confissão

4.6K 450 13
                                    


Acordo e sei que ainda é muito cedo, ,. o sol ainda não nasceu. Hoje tenho que ir trabalhar, queria passar o dia ao lado de Chris mais não posso, tenho que focar no meu objetivo, ter Christopher como submisso não posso cair na lábia dele, por falar em Chris onde ele está? Estou sozinha na cama e no relógio na parede marca 05h00. Será que hoje ele nem sequer dormiu? Fomos dormir as 03h00 e confesso que estou morta, posso dormir mais duas horinhas porém estou incomodada com algo. Me levanto e apenas de lingerie saio do quarto.

Passo pelo corredor escuro com cuidado para não tropeçar em nada, vejo a silhueta de Chris no sofá, ele se levanta e segue para a sacada da sala abre a porta da mesma e vai pra la. Pega seu celular e atende, não ouvi tocar deve estar pra vibrar.

- Sim... não, agora não. - Chris começa a falar ao telefone, parece tenso. - Claro que sou capaz... Sim, ela está comigo. Abraão, eu... - suspira e abaixa a cabeça. - Tudo bem, estou indo.

Chris se vira e para quando me vê parada lhe observando, sua postura está rigida, seu semblante carregado, ele não está bem alguma coisa aconteceu.

- Tudo bem? - pergunto e me aproximo.

- Sim. Vou ter que sair.

- O que meu irmão queria com você a essa hora?

- Nada com que você deva se preocupar.

- Pensei que vocês não haviam se dado bem.

- No começo sim, mais temos interesses em comum.

- Quais?

- Não se preocupe - ele me da um beijo na testa e sai batendo a porta.

Vou ficar aqui, parada com cara de trouxa? Não! O pior é que meu carro não está aqui... e agora?

Meu olhar percorre a sala e para na estante, onde algo me chama atenção. Vou até a estante e pego uma chave de carro, Chris óbviamente tem mais de um carro, mais de qual carro é essa gracinha? Ficar aqui parada não vai me ajudar a descobrir.

Corro pro quarto, coloco meu vestido, saltos e corro pra garagem. Saio correndo apontando o controle do alarme pra todos os lados e mais a frente um jaguar x-9 pisca os faróis. Entro no carro, dou a partida e acelero, por sorte mais a frente o sinal estava fechado e acaba de abrir, bem lá na frente vejo o audi suv preto de Christopher. Com uma certa distancia o sigo até o centro, ele para em uma praça publica, desce do carro e entra em outro que o espera na praça, enquanto um homem todo de preto entra no carro de Chris e dirigi por onde Chris veio.

Eu reconheço aquele carro, só existem 7 no mundo e um deles pertence a meu irmão. O que esses dois estão aprontando? Eu sinceramente estou curiosa, mais ainda hoje tenho que ir trabalhar. Arghh, merda.

Ligo novamente o carro e volto pra casa, tomo um banho, me arrumo e pego algumas frutas pra comer. Volto pra onde Chris e Abraão sairam juntos, esperei tanto já passava das 08:00 estava disposta a ir trabalhar, no momento em que girei a chave na ignição vi o carro de Christopher chegar, o mesmo homem que pegou seu carro sai do mesmo e fica parado em frente o carro. O carro de Abraão chega pouco tempo depois, Chris sai, entra no seu carro e vai embora.

Que porra ta acontecendo?

Abraão não perde tempo e vai embora também. Sigo para minha empresa, passo reto e não respondo ao " Bom dia " de minha secretaria Hannah. Já pensei mil e uma coisas que esses dois podem estar aprontando e nada faz sentido. Chris já me ligou três vezes e mandou duas mensagens, não me dei o trabalho de atender ou responder suas mensagens, tudo esta muito confuso no momento, estou estressada por os dois estarem escondendo algo de mim!

- Srta. Johnson? - Sento-me em minha cadeira e a encaro, não vi que Hannah vinha atrás de mim.

- O quê? - nunca fui rude com meus funcionarios mais hoje não estou afim de conversas.

- É... hum... eu

- Fala logo! Não tenho todo o tempo do mundo pra você - reviro os olhos e retiro meu notebook da bolsa do mesmo.

- Tem um tal de Carter... digo tem um senhor com o nome de Christopher Carter a sua procura.

Ah por isso essa safada esta vermelha? Ela sempre fica nervosa na presença de homens bonitos, sei disso melhor que ninguem, Hannah trabalha comigo desde que comecei aqui.

- Fala pra ele ir pra puta que pariu! - digo com raiva e Hannah se retira da minha sala rapidamente.

Não vou ver Christopher! Não quero ver ou falar com ele! Claro que ele tem suas coisas, seus segredos mais isso ta muito estranho, estranho mesmo.

- Sr. Carter por favor... - Hannah entra falando com o furacão Carter que invadiu meu escritorio.

- Precisamos conversar. - Christopher diz sem dar atenção a Hannah

- Hannah, pode se retirar - ela sai e eu encaro o delicioso Christopher a minha frente. - O que você quer?

- Saiu sem falar comigo, estava preocupado. Liguei, mandei mensagem e nada de noticias, dai eu chego aqui e me manda ir pra puta que pariu?

- Olha só quem fala de preocupação, saiu as cinco da manhã sem me dar noticias, como acha que me senti? - ele abaixa a cabeça e não levanta quando volto a falar - O que Abraão queria com você? Por que foi vê-lo aquele horario?

- Não posso dizer - diz baixo e vejo que seus punhos estão fechados seus dedos brancos pela força que ele faz - Entenda.

- Por quê? - ele me encara e vejo que está chateado, magoado e pela primeira vez desde que o conheci vejo medo - O que está acontecendo com você?

Vou até ele e o abraço, seus braços me apertam junto ao seu corpo, como se ele precisa-se disso, como se nunca mais fosse me ver.

- Eu só estou confuso - me afasto um pouco e olho em seus lindos olhos azuis - Eu não sei o que estou sentindo por você e isso me assusta.

Sinto a verdade em suas palavras e me seguro para não pular como uma idiota, isso me alegrou e não tenho porquê mentir, não sei porque essa alegria toda mais nesse momento vou falar antes que me arrependa.

- Eu também sinto coisas por você e isso também me da medo.

- Eu acho... acho que estou me apaixonando.

Ai... meu coração parou.

----------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------

Olá povo. Semana passada o capitulo não veio pois fiquei sem net e ontem foi meu aniversário ( uhu ) de noite recebi alguns amigos e parentes então dei total atenção pra eles, eu poderia ter postado de dia mais realmente n tive tempo. Bom, uma coisa q eu gostaria de dizer ( novamente ) sobre a estória é que: O livro n tem cenas forte de dominação porque eu achei melhor n aprofundar o assunto, todos aqui devem saber como funciona. Eu desde o começo quis focar no Christopher, ele sempre foi meu foco e o passado da Caroline ( uma garota q foi bobinha e envolvida em algo q não era pra ela ) eu não quero algo pesado, eu fiz muitas pesquisas para fazer o livro, conversei com pessoas ao qual não vem ao caso dizer, eu vi que todo o esquema é muito mais q mostra em livros, filmes e sites, se eu fosse colocar tudo q tem no mundo da dominação o foco sobre o Chris cairia. Caroline é uma pessoa q se faz de durona mais na verdade ela sempre quis um amor, esse também é um dos motivos pelo qual quero o livro leve.
Sinto muito se alguns esperavam algo como 50 tons de cinza ou algum outro livro q já leram sobre dominação. Isso é tudo, obrigado.

 Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )Onde histórias criam vida. Descubra agora