Na manhã seguinte acordei me sentindo um pouco melhor, ter terminado definitivamente com Christopher parece ter me feito bem... Merda! A quem quero enganar? Acordei como nos outros dias, apenas quero me convencer que Christipher não fazia bem para mim.
Hoje tenho que ir trabalhar, abandonei a empresa e mesmo que esteja fazendo meu trabalho em casa sinto que posso fazer melhor e preciso fazer melhor, por mim. Christopher me deixou aéria e eu deixei de lado minhas responsabilidades e agora me sinto culpada.
Levanto e descalça vou até o banheiro. Entro e me encaro no espelho. Eu estou acabada e não vou deixar um homem me desmoronar outra vez, um homem já me fez sofrer e eu me acabei mas hoje não sou mais a garota de seis anos atrás, eu não vou ficar aqui sentindo pena de mim mesma. A Caroline forte que eu tive que construir na marra vai tomar a frente de agora em diante deixando de lado a Caroline sofrida e indefesa.
Escovo meus dentes, tomo um banho e depois, ainda enrolada na toalha, me olho no espelho mais uma vez apenas para ter certeza que esse reflexo abatido que vejo não voltara.
◆◇◆
Entro em meu escritorio muito feliz por estar de volta. Me sento em minha cadeira, que não vejo alguns dias, e retiro o notebook colocando o mesmo na mesa. Mal ligo o aparelho e ouço o bipe avisando que tenho um novo e-mail. Remetente? Adivinhe, o famoso Christopher Carter.
Reviro os olhos mas a curiosidade é tanta que abro o e-mail. Esse é o primeiro e-mail que leio dele e sinceramente não queria que me afetasse assim
De: Christopher Carter
Para: Caroline Johnson
Assunto: SaudadesOi. Bem, eu só queria dizer que sinto sua falta. Sei que tenho falado isso em todo e-mail e mensagens, mas não me canso de dizer que sinto sua falta porque é a verdade. Gostaria que me respondesse, mas nem tudo é como queremos, não é?
Tenha um bom dia.
Christopher Carter, contador de finanças
Deleto o e-mail e me concentro em meu trabalho, que mesmo fazendo em casa esta acumulado. Depois de algum tempo ouço uma batida na porta e Claire entra.
- Sra. Johnson, Sr. Eitor Velasco está aqui e quer falar com a Senhora.
Eitor? O que ele pensa que esta fazendo aqui? Como ele ousa vir até aqui?!
- Mande-o embora, não quero falar com ele.
- Sim senhora. - concorda e sai.
Volto-me para meu notebook e a porta se abre novamente.
- Fale pra ele que não irei atende-lo, Claire - digo sem tirar os olhos do meu trabalho.
- Então isso sera um problema. - a voz grossa e baixa me faz paralisar.
Levanto os olhos devagar e encontro Eitor parado em minha frente, Claire palida parada na porta.
Porra! É a segunda vez que ela deixa alguem entrar sem permissão, que secretaria incrivel eu tenho!
Reviro os olhos e esqueço meus pensamentos ironicos. Me coloco de pé e com pose de briga peço para Claire sair e nos deixar conversar. Não quero encarar Eitor mas também não vou fugir.
- O que faz aqui? - digo calma. Apenas fachada, estou puta de raiva.
- Queria conversar - diz se acomodando na cadeira em frente minha mesa, coloca as pernas e cruza em cima da mesma.
- Tinha que ser em meu ambiente de trabalho? - pergunto olhando para seus pés no meu trabalho e os empurrando para fora de minha mesa em seguida.
- Se fosse em outro lugar você não me receberia - diz colocando as pernas novamente em cima da mesa.
Idiota.
- Que bom que você já sabe, também deve saber que não estou afim de conversar com você. - ainda de pé, cruzo meus braços como uma forma de defesa.
- Temos muito que conversar. Eu sei que te fiz sofrer, mas isso era necessario para você amadurecer.
- Nossa! E eu devia te agradecer?
- Na verdade sim, mas como sei que é orgulhosa... - para de falar quando começo a andar em direção a porta.
Antes de alcançar a maçaneta da porta, Eitor coloca a mão na mesma me impedindo de abri-la. Viro de frente para ele e sua outra mão vai para a porta ao lado da minha cabeça me mantendo presa.
- Sai! - digo tentando parecer forte.
- Não. Agora eu vou falar e você vai ficar caladinha.
- Não sou obrigada a te obedecer e muito menos te ouvir
Ter Eitor assim tão perto de mim de maneira agressiva, desperta lembranças horriveis que tentam me afundar e fazer eu me render a ele antes que me machuque, mas ele não vai me machucar, não em um lugar onde esta cheio de seguranças e testemunhas.
- Atrevida! Gosto disso, gosto da mulher que você se tornou - segura meu rosto enquanto aproxima o seu - E vou adorar mais ainda te diciplinar.
- Eu mudei Eitor e não sou mais uma garota submissa aos outros, na verdade eu nasci para dominar - tento ser confiante e não mostrar fraqueza.
- Você esta mentindo, Caroline. Na verdade, esta mentindo mais para si do que para mim. Você é fraca e não nasceu para dominar, você precisa de alguem como eu, que seja forte e capaz de te domar e te transformar em uma submissa desejavel a qualquer um.
- Sou mais forte do que pareço. E você esta certo, não nasci para ser dominadora.
- Eu sei - fala com uma voz que a seis anos atrás me derreteria.
- Mas também não nasci para ser submissa. Nasci para ser uma mulher forte, decidida, capaz e normal.
Solto meu rosto de suas mãos e o encaro sem desviar os olhos.
- Você nunca sera normal e nunca podera ter um relacionamento normal com ninguem. Eu te ferrei pra qualquer homem, eu te fiz mulher. Eu! - grita em meu rosto e eu fecho os olhos para me controlar.
Sinto as lembranças cutucando minha memoria, talvez ninguem consiga apagar isso de mim mas nunca me cansarei de tentar.- Esta errado! Eu já encontrei alguem que me deu um relacionamento normal! Que me fez se sentir normal! - mesmo tudo sendo fachada, uso Christopher como defesa.
- Isso que você acha ter com ele vai acabar e você vai ver que o que precisa é de mim.
Passo por baixo de seu braço e ele me encara.
- Saía. - ele não se mexe - Se não sair chamarei os seguranças.
- Nos vemos em breve, Caroline.
Sai batendo a porta.
Nem tão breve assim... Eu espero
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão Intenso - Livro 1 Completo ( Editando )
Romance(+18) PRIMEIRO LIVRO DA SÉRIE. Depois de se apaixonar por seu dominador e não ter seu amor correspondido ela decide esquecer o sentimento AMOR que pra ela agora é perda de tempo e um sentimento de tolos, alguns homens gostam de dominar outros de s...