#NATHAN
Era seis da tarde mais já estava escuro. Sophia tinha saído para comprar algumas coisas para se arrumar, eu bati na porta de Kate
-Quem é?
-Quem será? -Eu disse, ela sabia que só tinha nós dois em casa.
-O que você quer?
- Achei que você ia precisar da minha ajuda.
-Ajuda para que?
-Você quer mesmo tornar as coisas mais difíceis, não é?
#KATHARINE
Eu abri a porta
-Só porque eu estou desesperada, e porque eu não quero passar vergonha na frente de todo mundo. Então? -Eu perguntei indo para o meio do quarto, Nathan se aproximou e esticou a mão para mim, eu a segurei.
-Essa... fica no meu ombro. -Disse ele colocando minha mão em seu ombro.
-E a outra?
-Você...entrelaça com a minha...assim -Ele disse entrelaçando nossos dedos, na mesma hora eu me senti estranha, ele sorriu para mim, esse não era o Nathan que eu conhecia.
-Agora. Conte ate três. A valsa é conhecida por sua contagem de três batimentos. Enquanto você anda, você deve contar 1-2-3, 1-2-3, etc.
-Tudo bem.
- Você pode fazer o movimento básico de quadrado, especialmente no começo quando você está aprendendo a dança. No entanto, é mais comum que a valsa inclua giros. Eles são adicionados facilmente depois que você se acostuma melhor à dança. Assim... -Ele me girou varias vezes ate eu quase cair mais ai ele me segurou...eu acho que ficamos dançando por vinte minutos, que pareciam 10.
-Obrigada...por me ensinar -Eu disse me afastando dele.
-Agora você não vai mais passar vergonha.
Quando eu me virei, ele estava muito perto de mim, e antes que a situação ficasse ainda mais estranha, alguém bate na porta.
-Kate? -Era a voz de Sophia. Me separei de Nathan no mesmo instante. Eu me sentei na cama e disse.
-Ainda não to pronta, só um minuto.
-Eu estou te esperando na sala.
-Você vem também? -Perguntei para Nathan.
-Sim...acho que sim.
Quando ele saiu do quarto eu terminei de me vestir.
-Anda Kate... -Disse Sophie no andar de baixo.
-Já estou indo! -Eu desci. Nathan estava num terno feito sobe medida, eu tinha que admitir que ele estava bonito.
-Você está incrível! -Disse Sophie me olhando de cima a baixo, Nathan assentiu.
-Obrigada...digo o mesmo! -Eu disse segurando sua mão ela dar uma volta completa para mostrar seu vestido.
-Obrigada...pronta? -Disse ela olhando para nós dois
-Sim. -Dissemos juntos.
-Mandaram um carro para nós? -Disse Sophie olhando a limusine do lado de fora. -Eu devia saber escolher um namorado como você.
-Eii... -Disse Nathan
-Ele não é meu namorado!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina