Epílogo 1

2.7K 136 4
                                    

#Katharine

Eu deixei minhas malas lá mesmo e peguei um táxi. A essa hora, provavelmente ele estaria no escritorio, eu cheguei na recepção e a secretária me olhou surpresa.

-Sra Kate...

-Albert esta ?

-Não, saiu.

-Onde ele foi ?

-Não sei Sra Kate.

Eu não fazia idéia de onde ele poderia estar, eu já fui em casa, na loja preferida dele, na casa da mãe dele, em todos os lugares. Eu estava pensando em ficar aqui em casa e espera-lo, mas aí que veio em minha cabeça, só tinha mais um lugar onde ele podia estar.

No nosso primeiro encontro de verdade ele me levou para uma casa que ficava do outro lado de um lago, eu já fiquei assustada quando não vi ninguém na ponta dele e as luzes da casa estavam apagadas. Se ele não estiver aqui, não faço idéia de onde está.

O barco não estava aqui, tentei enxergar do outro lado mas a ceração estava forte demais, o vento gelado batia no meu rosto. Eu não posso esperar. Eu pulei no lago de roupa e tudo, estava uma pedra, extremamente gelado, eu tentei nadar mas cada vez que batia meus braços, eu me sentia mais cansada e sentia eles ficarem congelados, eu não estava nem na metade e também não iria voltar. Então eu mergulhem e não consegui mais voltar. Eu levante a cabeça de novo e andei ainda mais rápido, eu finalmente consegui chegar a outra ponta sem me matar. Eu sai da água e caminhei até a porta.

-Por favor esteja aí, por favor esteja aí.

Eu bati na porta uma, duas, três vezes e ninguém atendeu. Eu puxei a maçaneta e a porta abriu. Eu entrei e a lareira estava acesa, isso significa que ele esteve aqui. Eu estava congelando, eu me sentei na frente da lareira para ver se me esquentava um pouco, me lembrei de uma vez que ele disse que as vezes ficava na floresta até o amanhecer, espero que e não faça isso hoje. Eu estava tremendo ainda mais meus olhos queriam fechar e meus dentes batiam, já não sentia mais meus dedos.

Foi quando a porta abriu e eu escutei passos vindo até mim.

-Kate ? O que esta fazendo aqui ? -Era Albert, ele estava com um grande casaco de botas de neve. Eu não consegui responder. -Céus, você esta tremendo, esta toda molhada. Você nadou até aqui ? -Eu assenti e ele me levantou e me abraçou, passando seu calor para o meu corpo. Ele tirou sua blusa e me deu. -Por que fez isso ? Esta congelando lá fora.

-Porque eu te amo. -Eu disse enquanto estávamos abraçados, ele não disse nada.

-Demonstrasão estranha. -Ele disse, ele estava se contendo para não perguntar nada.

-É você ? Me ama ?

-É claro que eu te amo, não conseguiria não ama-lá nem se quisesse.

-Eu...

-Vou preparar alguma coisa quente para você. -Ele me deixou no sofá e foi na cozinha. Eu me levante e o segui. Eu o observei enquanto preparava o chá. Ele é lindo, seu cabelo, seu sorriso, o jeito como me abraça...eu o amo.

-Sabe porque estou aqui ?

-Nadar  ? Sinto dizer que não deu muito certo. -Ele não queria ouvir, por isso estava dando voltas no assunto.

-Não, não foi para isso. Nathan me disse o que vocês conversaram.

-É, eu...eu não quero ficar no seu caminho, se você...o ama. -Ele disse essas palavras com dificuldade, aquilo esta partindo meu coração.

-Eu não...

-Não, deixa eu falar. Se você o ama, eu...quero que você seja feliz, desde que me casei com você, queria que você fosse feliz, sei que não teve um passado muito bom, e como você não era tão sorridente quando nós conhecemos, mas você tinha um sorriso tão lindo, eu prometi para mim mesmo que iria te fazer sorrir minha vida inteira, mas agora que ele voltou, ele pode te fazer feliz...mais do que eu nunca pude...

-Albert...

-Eu te liberto, você não precisa escolher, e eu não vou atrapalhar sua vida e...

-Eu vim aqui porque eu amo você, e você é o único homem que eu amo.

-Olha não precisa ficar com pena...

-Tenho pena mesmo, pena de que você seja tão idiota, eu vim aqui, nadei em um lago congelando, fiquei no frio te esperando pra você dizer que eu vim aqui por pena. Achei que você me conhecesse melhor, eu nunca faria isso, -Eu passei meus braços pelo seu pescoço. -Jamais faria isso, se eu não amasse de verdade essa pessoa. E eu te amo, mas do que eu achei que poderia amar.

-Então quer dizer, que você não quer recuperar o passado ?

-Tudo que eu preciso esta aqui. -Eu o beijei e senti de verdade, que tinha feito a escolha

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora