Capítulo 38

2.6K 132 7
                                    


Espera... -Eu o chamei, ele se virou para mim.

-Sim...?

-Porque ele diria que estou aqui ?

-Ele acha que você ainda me ama, e ele quer te ver feliz.

-Quando foi isso ?

-Ele mesmo me trouxe.

-Isso é bem a cara dele...

-Eu não ia aceitar. Porque quando eu olhei nesse olhos, depois de tudo, depois de muito tempo. Eu senti que você estava feliz com ele, feliz de verdade, então eu não iria interromper, mas eu senti que um pedaço de você ainda esta naquela casa, mas agora, eu percebi que esse pedaço esta lá sozinho, porque eu não estou lá. Acho que nunca estive, eu estava lá por você...

-Nathan...

-Não, escuta. Eu estava lá por você, porque com você por perto, eu queria ser grande, uma pessoa que te dasse orgulho, todas aquelas coisa de você falou de mim estão certas. Por algum motivo eu queria mudar meu jeito, porque a sua opinião me importava. O que eu quero dizer é que...sempre fomos muito mais amigos do que outra coisa.

-Você tem razão, eu invejáva a Sophia, agora eu sei, eu não invejáva ela ter você, ou você a ela. Eu invejava o que vocês tinham, por mais que você negue agora, vocês se amavam, ou se entendia pelo menos, cuidava um do outro, sei lá. Vocês faziam dar certo, eu queria isso também, mas acabei estragado tudo.

-Nós sempre nós invejamos então ? Eu também sentia inveja de você, aquele seu jeito de querer o mundo inteiro e fazer de tudo para conseguir, eu queria ser assim, eu amavam a Sophia, ela...eu...ela me pediu para guardar segredo até quando desse, acho que esta na hora.

-O que quer dizer ?

-Ela me pediu isso, seu último pedido. Ela pediu que eu namorase ela, falou que estava muito doente e que estava fazendo tudo o que queria, e ela me queria, mesmo sabendo que eu queria você.

-Você gostava de mim mesmo, desde aquela época ?

-Eu queria você porque você me desafiava, isso é muito idiota de se dizer, não se engane, eu te amei um dia. O que eu quero dizer é que...olha para nós, sobrevivemos. Esse anos me fizeram perceber que eu senti a sua falta, mas da sua companhia, mais do que qualquer outra coisa, não sei explicar. Acho que cometemos um erro terrível, a gente se deixou levar, mas hoje estamos aqui, com as novas vidas, com as pessoas que a gente ama. Por isso eu vim, se você me ama, me ama mais do que o Albert, o que eu duvido muito, então vamos embora daqui, e vamos tentar fazer dar certo. Mas se você ama mesmo aquele homen que disse que queria que você fosse feliz, mesmo que não seja com ele, você tem que lá dizer isso pessoalmente.

-Eu o amo. Disso eu nunca tive dúvida nenhuma, mas eu estava confusa, você voltou e eu fiquei lembrando da gente, e me senti muito mau, eu tinham um passado, isso mesmo, ele já passou. E eu já superei. Você tem razão, a gente deu a volta por cima, eu tenho o Albert, ele fez tudo valer a pena. Eu amo ele, e ele me ama, eu estou feliz de achar alguém que me aceite, ele fez mais do que isso.

-Eu fico feliz por você, de verdade. -Ele secou uma lágrima minha. -Eu sempre quis que fosse feliz, talvez até mais do que eu mesmo.

-Também quero que seja feliz, só que você não vai ser comigo.

-Nosso tempo já acabou Kate, não podemos ficar conturbados toda vez que nós vemos, então...amigos ? -Ele estendeu a mão.

-Amigos. -Eu disse e ele me abraçou.

-Eu vou viajar um pouco, ir atrás da minha felicidade. -Ele beijou minha testa. -E você, você sabe onde a sua esta.

Continua. ..

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora