#KATHARINE
-Voces o que?
-Foi o que você ouviu, já tem algumas semanas mas hoje foi quando ela disse sim.
-Kate o que ta fazendo acordada? -Disse Sophie descendo as escadas e se juntando aos dois na sala.
-Quando ia me contar que ia se casar?
-Voce contou a ela? -Sophie perguntou zangada.
-Ela ia descobrir uma hora ou outra. -Disse Nathan dando de ombros
-Ah, então você não estava planejando me contar? -Eu perguntei incrédula.
-Na verdade não, não agora.
-Porque não? Eu sou sua irmã mais velha, porque não queria me contar uma coisa dessas?
-Porque eu sabia como você ia reagir! Exatamente como agora.
-Porque isso agora? Então é por isso que ele veio morar aqui, não é? Vocês já estavam pensando nisso! Sophie você acabou de se formar, é muito cedo para se comprometer desse jeito.
-Kate, eu não estou pedindo sua permissão! Nós vamos nós casar e ponto. -Disse Sophie indo para o andar de cima.
-Eu não acredito nisso. -Eu disse jogando um almofada em Nathan e também indo até meu quarto.
Eu me deitei torcendo que para quando acordar tudo não ter passado de um pesadelo.
#NATHAN
Na manhã seguinte eu acordei no sofá, certeza que Sophie está uma fera comigo, a verdade é que eu pedi Sophie em casamento por um motivo, e se eu contasse a verdade para Kate, talvez fosse bem pior.
-Eu não acredito que você contou para ela! -Disse Sophie me jogando uma almofada para eu abrir os olhos.
-Eu...sinto muito.
-Agora ela está brava comigo! Eu disse que eu ia contar no tempo certo.
-Eu sei é que...eu acho que você devia contar logo para ela.
-Não tem nada para contar, segunda feira sai os resultados e depois estará tudo resolvido, a gente vai poder preparar o casamento com calma.
-Você quer mesmo se casar comigo? -Eu perguntei olhando em seus olhos.
-Eu disse sim, não foi? Eu vou fazer o café da manhã
Eu só queria estar fazendo a coisa certa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina