Capítulo 20

4.2K 231 21
                                    

#NATHAN

Seria uma completa mentira se eu dissesse que nunca pensei o que teria acontecido se eu e Kate estivéssemos juntos, se não tivéssemos desistindo um do outro, o que fizemos foi extremamente estúpido, também não tem um dia em que eu não pense na Sophie, e como ela estava tranquila e serena deitada na cama, não fizemos nada na nossa lua de mel, ficamos deitados na cama, nos olhando no reflexo do espelho no teto, ela respirava pesadamente, qualquer movimento a deixava cansada, o que Kate não sabia e que naquele dia, uma dia antes de Sophie morrer eu contei tudo a ela, contei sobre eu e Kate e a noite que tivemos, eu achei que ela ia me bater, gritar comigo, mas no fim ela riu e disse.

-Então aquelas discussões bobas de vocês não eram coincidência.

Ela só disse isso, eu disse que sentia muito, ela me olhou nos olhos e agradeceu por eu ter contado, ela não parecia magoada ou chateada, ela não tinha nenhuma expressão na verdade. Aquele dois dias com Sophie nunca saíram da minha cabeça, conviver com uma pessoa tão viva e alegre e depois vê-lá ficar cada dia mais fraca e doente e uma coisa que te marca para a vida toda, e eu e Kate temos essa cicatriz, e agora o destino nos uniu novamente.

Mas parece que eu fui o único que não seguiu em frente, Kate parecia estar com um bom homem, que a ama e cuida dela, ela parecia feliz mas também parecia confusa, mas o que eu poderia fazer? O sentimento de que ainda tem algo inacabado entre nos não me deixava dormir.

# KATHARINE

Novamente Nathan domina os meu pensamentos, levei tanto tempo para poder seguir em frente, perder minha única irmã fez eu me sentir completamente sozinha no mundo, como se eu só visse todos que me amavam partir e eu continuar aqui somente sentido a falta deles, eu tinha uma foto nossa, nós duas abraçadas no dia das bruxas, ela de múmia somente com o rosto de fora e o resto do corpo coberto de papel higiênico para imitar as faixas das múmias, e eu estava fantasiada de bruxa, com um chapéu pontudo roxo e um vestido preto, eu olhava aquela foto antes de dormir todos os dias, não tinha um dia que eu não pensasse em Sophie.

-Querida, está tudo bem? -Albert perguntou sentando ao meu lado na cama.

-As vezes eu fico pensando se Sophie iria gostar de você. -Ele sorri e me da um beijo suave.

-É claro que sim. Quem não gosta de mim? Eu sei que você está preocupada com a morte da sua amiga, mas nos vamos resolver isso, não vou deixar que nada aconteça com você.

-Quem será que fez isso com ela?

-Eu não sei meu amor, mas vamos descobrir.

-Aliás, o policial responsável pela investigação, eu o convidei para jantar conosco está noite, tudo bem por você?

-Sem problemas, contanto que ele espere até a sobremesa para te interrogar.

-Não se preocupe. -Eu disse mesmo sabendo que tinha muitos motivos para se preocupar.

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora