#katharine
Alguém bateu na porta. Me levanto do sofá e vou lá atender.
-Rafael -Dei um grande abraço nele.
-Srt Katharine
-Me chame só de Kate.
-O sr Drake solicita sua presença no casarão de verão amanha a noite.
-D-Drake quer me ver? -Drake era um antigo aluno da escola, todos sabiam que ele tinha uma ótima condição financeira, mas só no final do ano que ele revelou que iria ser um futuro herdeiro, mas não queria contar nada para não gerar nenhum interesse. -E posso saber o motivo?
-Ele queria te convidar para um...baile que ocorre anualmente.
-Isso é incrível! Eu não sabia que as pessoas ainda davam bailes.Mas, eu não tenho um vestido.
-Não precisa se preocupar com isso.
-A Sophia também pode ir?
-É claro, não vejo problema.
-Alias, como Drake esta? Não o vejo desde a formatura.
-Muito animado para te ver, nós vemos mais tarde
-Ate.. -Fechei a porta e gritei de empolgação. Sophia veio correndo da cozinha.
-O que aconteceu Kate? -Perguntou Sophia, desesperada.
-Aconteceu que o Drake apareceu!! -Eu disse empolgada.
-Quem é esse? -Perguntou ela decepcionada sabendo sobre o que se trata minha empolgação, ou melhor quem!
-É um garoto que eu conheci no colégio, eu meio que era afim dele, mas quando eu descobri que ele era um herdeiro, de família rica, eu não sei... não queria que ele pensasse que fosse porque ele era rico, acabou que nos formamos e perdemos o contato.
-Você disse herdeiro? -Ela sorriu interessada.
-Sophie!
-Ai, ai... mulheres! -Disse Nathan, sentando no sofá. Mais de repente eu olhei para ele e lembrei daquele momento estranho que tivemos, eu realmente achei que ele ia me beijar! Eu me sentia ainda pior por esperar que ele fizesse isso, até porque ele é O NAMORADO DA MINHA IRMÃ.
-Ei Kate, terra chamando! -Disse Sophie balançando as mãos na frente do meus rosto.
-Deve esta pensando em algum beijo do passado... -Disse Nathan. Eu olhei para ele incrédula.
-Beijo? Quem você anda beijando? -Disse Sophie estreitando os olhos.
-Eu não sei sobre o que ele está falando. Como se ele soubesse sobre o que eu faço... -Eu disse nervosa, torcendo para eles mudarem de assunto.
-Tudo bem, você não quer falar sobre isso, entendi! -Disse Sophie levantando os braços em rendição.
-Então, eu vou na casa dele hoje a noite. -Eu disse batendo no balcão para dar ênfase na minha decisão.
-Que coisa brega! -Disse Nathan.
-Que incrível! -Disse Sophia.
-Não é? E me disseram para não me preocupar com a roupa! E adivinha quem vai também? -Eu perguntei apontando para ela
-Quem?
-Você! -Ela abriu um sorriso maior que o rosto e comemorou animada.
-Eu mereço... -Disse Nathan negando com a cabeça.
-Está com inveja que nos vamos nós divertir essa noite! -Eu disse dando língua para ele como uma criança de 5 anos.
-É meio triste ficar tão feliz de ser convidada para uma festa. Tenho certeza que você não está acostumada. -Ele estava mentindo? Não. Mas era da conta dele? Não!
-Escuta aqui...
-Chega vocês não. Não é possível que se dão tão mal assim! -Disse Sophie com a mão na cabeça.
-Não sei como conseguiu conviver com ela por tanto tempo. -Disse Nathan voltando a atenção para o seu celular.
-Os incomodados que se mudem! -Eu disse
-Chega gente! -Gritou Sophie, ela parecia uma mãe falando com os dois irmãos.
-Ai meu deus - Eu disse.
- O que? -Perguntou Sophie já sem paciência.
-Eu não sei dançar! -Nathan riu e me olhou.
-Dançar? Que tipo de festa é essa?
-E você sabe dançar alguma coisa?
-Eu sei dançar.
-Sabe? -Dissemos juntas.
-Porque a surpresa? Eu sei muitas coisas.
-Que ótimo. Então você pode ensinar a Kate... -Disse Sophie como se fosse uma ótima ideia
-Não sei se seria capaz... -Disse ele negando.
-Não tem capacidade de me ensinar?
-Acho que você é quem não tem capacidade de me acompanhar.
MAIS TARDE NAQUELE DIA...
-Katharineeeee. -Gritou Sophie do andar de baixo
-O que foi? -Eu perguntei descendo as escadas.
-Chegou, chegou. -Disse ela, parecendo uma criança animada.
-Chegou o que?
-Os vestidos!
Eles estavam esticados no sofá, pareciam mesmo vestidos mais formais, o meu era vermelho e o de Sophie era azul.
-Bom agora eu só preciso aprender a dançar. Nós duas olhamos para Nathan sentando no sofá.
-Nem pensem nisso...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina