Epílogo 2

3K 134 15
                                    

#Nathan

Eu arruma minhas coisas e sai daquela lugar, não me despedir de Kate, depois daquela conversa ela saiu correndo de lá, acho que é melhor assim. Eu fui novamente para o aeroporto, já tinha conrado minhas passagens para um novo lugar. Porto Rico, desde pequeno, sempre quiz ir para lá, sua praias e vistas me passavam uma tranqüilidade que eu não conseguia explicar.

Enquanto estava no táxi me perguntei se iria sentir falta desse lugar, mesmo eu não tendo passado muito tempo assim para me apegar, mas aconteceram tantas coisas, assassinatos e...Kate. Parece que finalmente resolvemos as coisas, eu estaria mentindo se dissesse que estava me sentindo mau, acho que aliviado seria a melhor palavra.

Eu me sentei no banco do aeroporto.Faltavam cinco minutos para o para entrarmos no avião, quando eu vejo ela. Carla, ela estava linda, tão simples mas tão linda, tão ela. Ela me viu e sorriu, foi aí que eu soube, eu estava arruinado.

-Me seguindo de novo ? -Ela disse, se sentando ao meu lado.

-Engraçado como a gente sempre se encontra.

-Pois é, acho que é proposital da sua parte.

-Minha parte ? Ah não. Só sou um pobre homem viajando para o lugar dos sonhos.

-Fugindo de que desta vez ?

-De nada, eu já resolvi tudo que tinha que resolver. - Eu olhei para ela. -Quase tudo. -Ela virou o rosto.

-Ah, isso é...bom.

-É, acho que sim. E você, vai para onde ?

-Porto Rico.

-Não acredito.

-Sério, minha família tem uma pousada lá, preciso limpar a cabeça um pouco, mas agora que você vai também, não acho que vou conseguir.

-Isso foi um elogio ? -Ela riu, essa risada, eu acabei de senti-la.

-Tudo para você é um elogio. -A mulher nós chamou para o embarque. Eu me levantei.

-Você não vem ?

-Sim, só vou perguntar uma coisa à ela.

-Bom, boa viagem então, se a gente não se ver lá dentro.

-Pra você também.

Eu entrei no avião e me senti na poltrona com o meu número perto no corredor. Logo eu ouço a voz de Carla.

-Você tem muita sorte sabia ?

-Ah é ? Por que ?

-Porque... -Ela me mostrou seu número. -Você vai sentar do meu lado.

-É, acho que tenho mesmo.

-Você já, tipo, tem algum lugar para ficar ?

-Não reservei nada ainda. Porque ?

-Bem, acho que ainda tem vagas na pousada da minha família, se você quizer é claro. -Eu segurei sua mão.

-Eu adoraria. -Ela sorriu e se virou para a janela, ela não afastou a mão, ao contrário. Ela entrelaçou nossos dedos.

-Acho que isso pode dar certo. Quero dizer, se quizer. -Ela me olhou esperançosa.

-Quer saber. -Eu apertei sua mão. -Eu também acho.

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora