Capítulo 7

8.2K 424 8
                                    

#NATHAN

Assim que voltamos para casa naquele noite, Kate não queria falar sobre o que aconteceu, ela foi direito para o seu quarto, eu fui para o meu que dividia com Sophie. Eu e Sophie nos conhecemos na escola, ela era lider de torcida e eu jogava futebol, estão estávamos sempre nos vendo, e foi na mesma época que eu conheci a Kate, ela era o oposto da irmã, os caras do time tiravam uma com a cara dela, ela tocava na banda da escola, que sempre tocava nos jogos, então também não viamos bastante, como eu era do time e andava com os caras do time, ela rapidamente deduziu que eu era como eles: um idiota. Isso explica porque ela ficou tão brava quando eu comecei a namorar Sophie, e ficou ainda pior quando Sophie me chamou para morar com ela, mas eu sai de meus pensamentos quando olhei pela janela do quarto.

Estava chovendo como eu nunca vi chover. Trovoadas violentas davam para ouvir os pingos batendo fortes da janela,  já passava das 2 da manha e como eu sabia que não iria conseguir dormir, desci para a sala. Parei quando ouvi soluços e depois um choro de verdade, segui o choro e vi que era a Kate, ela estava abaixada atrás do balcão da cozinha QUE DIABOS ELA TAVA FAZENDO AQUI ?

- Kate? -Me aproximei -Kate? -Mas parecia que ela tava em outro mundo. Estava paralisada de medo ELA TINHA MEDO DE TEMPESTADES ?

-Kate, você esta bem? -Assim que ela levantou o rosto que estava coberto que lágrimas, ela tentou limpar os olhos

-Sim. Vai embora. -Disse tentando se afastar.

-E deixa-la desse jeito ? Kate você esta tremendo -Ela estava apenas com uma camiseta, eu tirei minha própria blusa e coloquei com volta dela. -A quanto tempo você esta aqui?

-Desde de que a chuva começou. -De repente deu uma trovoada alta e ela se abraçou tao forte que eu achei que ela iria se quebrar.

-Calma, calma, vai ficar tudo bem - Eu sussurrava palavras tranquilizadoras em seu ouvido enquanto passava a mão em suas costas devagar, a respiração parecia ter voltado ao normal.

-Eu não tinha medo de tempestades antes... -Esperei mas ela não prosseguiu então perguntei

-Antes de...?

-Antes... -Mas ela parecia nervosa. -Antes dos meus pais morrem. -Sophia nunca falava de seus pais. -Eu tinha 7 anos, Sophie tinha 5, mas era como se eu fosse bem mais velha, pois eu sempre cuidava dela.

-Como eles morreram? -Me arrependi na hora da pergunta, ela começou a tremer e eu achei que ela ia chorar. -Não precisa contar....

-Estava chovendo, assim como agora a gente estava voltando de um aniversário de uma amiga da Sophie, meus pais iam dormir lá, mas eu disse que queria voltar para casa, então eles deixaram minha irmã dormir lá e voltaram comigo para casa, estava chovendo tanto, a estrada estava escura, então tudo ficou muito claro, eu não sabia que foi o clarão do trovão ou o farol do caminhão, mas meu pai tentou desviar e o nosso carro capotou. Meus pais morreram na mesma hora...eu era tão nova, mas eu me lembro de tudo como se fosse ontem. Então todos abraçaram a Sophie,  eu me fingia de forte então ninguém pensou que eu estivesse mal, nós moramos com a nossa avó desde então,  o apartamento dos meus pais, que é esse, ficou para Sophie. Ela não se lembra de nada então ela pode viver a vida dela normalmente...mas eu sempre me desespero em uma tempestade.

-Nada daquilo foi sua culpa, foi um acidente. -Eu disse fazendo ela olhar para mim, eu não sabia que Kate carregava um fardo tão grande.

-Eu não sei porque eu estou de contando isso...esquece tudo que eu falei. -Disse ela se levantando, mas ela se virou para mim e disse. -Obrigada por me ouvir.

Eu apenas assentiu e vi ela se afastar no escuro.

Continua...

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora