#Katharine
Eu voltei para o hospital, mas não tinha ninguém na sala de espera. Fui ate a porta do quarto do Albert e a abri. Praticamente todos da família estavam lá. Quando me viu, abriu um grande sorriso, eu acabei sorrindo também, eu irei sentir falta desse sorriso. Ele fez um sinal para eu me aproximar e fez outro sinal para os outros irem embora.
Todos foram, menos a mãe dele. Ela ficou la do lado da cama dele, batendo o pé no chão.
-Mãe, por favor.
-Eu acabei de chegar, voce podia ter morrido e...eu fiquei preocupada.
-Eu volto outra hora. - Eu disse.
-Mãe eu...realmente preciso conversar com a minha esposa. -Ela saiu da sala em controvérsia, eu me sentei na beirada do colchão, de frente para ele.
-Você foi muito duro com ela. Ela só estava muito preocupada, todos nós estávamos.
-Me desculpe por te deixar preocupada.
-Não peça desculpa. Por favor, ah Albert. Você é um homem muito bom para mim.
-Porque esta dizendo isso ?
-Eu andei pensando em umas coisas ai.
-Que coisas ? -Não acho que é o melhor momento para contar uma coisa dessa. Ainda mais que ele acabou de acordar.
-Nada, nada. O importante agora é a sua saúde.
-Eu quero sair desse hospital logo.
-Então trate de melhorar logo. Eu fiquei...muito preocupada, não sabia o que fazer e eu acabei ligando para o Nathan.
-O que ? Você voltou a falar com ele ?
-Albert eu...não tinha mais ninguém com que falar.
-Com tanta gente no mundo que te ligar justo para ele.
-Não sei porque voce não gosta tanto assim dele.
-Porque eu sei que se ele quiser, ele pode te ter de volta. Porque eu sei que voce ainda gosta dele.
Eu fiquei calada. O que eu podia dizer ? Se ate ele percebeu que eu ainda sinto alguma coisa pelo Nathan. Eu não quero magoa-lo mas...ele é uma ótima pessoa e merece ser feliz. E eu sei que ele não vai ser feliz comigo.
-Kate, se esta acontecendo alguma coisa, voce pode confiar em mim.
-Eu realmente quero contar mais...isso te deixaria muito mau. E eu não quero te ver mau.
-Eu vou ficar pior se voce não me contar o que esta acontecendo.
-Eu te amo Albert.
-Eu também te amo Kate. - Eu o abracei e comecei a chorar. - Porque eu tenho a sensação de que eu nunca mais vou ouvir outro eu te amo.
-Ele voltou e bagunçou a minha cabeça inteira. Eu quero um tempo...para pensar no que eu vou fazer daqui para frente.
-Você quer o divorcio ?
-Não eu...só quero um tempo para ficar sozinha. Só isso.
-Quanto tempo ?
-Não faço ideia mas...eu não vou agora...eu não posso ir e te deixar assim, quer dizer, voce esta doente e...
-Eu estou bem Kate.
-Esta bem agora.
-Eu tenho uma fazenda, ela e bem longe daqui. Tem alguns cavalos lá, uns bois, umas vacas. È uma casa muito bonita por dentro. Você pode ficar lá para pensar no que voce vai fazer.
-Você tem certeza ?
-Quando mais rápido voce ir, mais rápido voce volta para quem voce escolheu.
#Nathan
Quando eu sai do café. Eu voltei para a delegacia. Carla não estava mais lá. Na verdade não estava em lugar nenhum, ela provavelmente deve ter ido embora.
-Ela já foi. Eu falei com ela que voce ligou e que disse que era para avisa-la que ia na casa dela hoje de noite. Para esclarecer as coisas.
-Eu conversei com a Kate. Eu falei tudo que eu sentia, e tudo que eu sinto agora.
-E..?
-E ela também gosta de mim mas... esta magoada comigo. Não sei mais o que fazer. Não sei se eu a deixo ser feliz com o marido dela ou...se eu continuo insistindo
-Não sei mesmo cara. Olha, voce devia dar um tempo, sair para pensar um pouco.
-Se eu for de novo, ela nunca mais vai me perdoar.
-Não estou falando de sumir do mapa. Estou falando de uma ou duas semanas de folga para voce poder por as coisas no lugar.
-Sim, acho que é uma boa ideia. Mas e a Carla ? O que eu vou falar para ela ?
-A verdade.
-Só que eu seu não sei a verdade. Não sei o que vou fazer.
-Fala para ela o que eu te falei. Que voce vai viajar um pouco.
-Sim, mas... e se ela não querer... me esperar ?
-Você não pode a pedir para te esperar. Não pode se voce já tem certeza de quem voce quer ficar.
-Eu não quero dispensar ela.
-Mas voce também não pode ficar um uma quando queria estar com outra.
-Sim eu...eu vou lá falar com ela.
-Faça isso.
Eu fui imediatamente para a casa dela, que era um pouco longe mais... eu tinha que ir lá. Enquanto caminhava, eu pensava na Kate, e se ela pensou no que eu a havia dito. Mas se ela desta vez, escolher o marido dela em vez de mim, eu prometo que eu não insisto mais nela. Eu deixo ela viver em paz com a pessoa que ela ama. E eu vou tentar fazer isso também, mas a Carla merece alguém que a ame de verdade. Mas essa pessoa não sou eu.
Eu bati em sua porta e ela ficou muito alegre em me ver.
-Oi, achei que voce vinha mais tarde.
-Precisamos conversar.
-Claro, aconteceu alguma coisa ?
-Sim, eu vim aqui para te falar que eu vou...meio que viajar por um tempo.
-Ah, legal. Você trabalha muito, precisa de umas ferias mesmo.
-Carla, eu gosto muito de voce.
-Eu também Nathan.
-Sim, mas. Eu não sei vou voltar, não, eu vou voltar, mas não sei é pra voce. -Ela mudou de expressão.
-Você vai...com ela ?
-Não, eu vou sozinho. Eu juro. Carla... -Eu segurei sua mão. - Você é linda, é amável, e uma ótima mulher...eu ficaria o dia inteiro falando o quão incrível voce é. Mas a Katharine...
-Você ama ela. -Ela afirmou. -Eu sei como é isso.
- Sim, eu preciso de um tempo. Podemos ser amigos então ?
-Eu te amo Nathan. Não consigo te ver de outra forma. Mas...a gente se vê por ai.
-Sim, a gente se vê. - Eu me levantei e fui ate a porta.
-Nathan !!
-Sim.
-Você merece ser feliz.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina