Eu não fui para provar o vestido com Sophie, eu recusei todas as ligações de Nathan naquela manhã, e não li nenhuma mensagem, faltando uma hora para o casamento eu apareci na igreja, já com o vestido de madrinha, ou melhor meu vestido de arrependimento, eu entrei na igreja e a primeira pessoa que eu vejo era Nathan de terno lá na frente, seus olhos não desgrudaram dos meus até eu chegar até ele.
-Você está ótimo! -Eu disse tentando forçar um sorriso.
-Será que a gente pode conversar sobre o que aconteceu?
-Aqui? No seu casamento com a minha irmã? Vamos esquecer isso.
-Não foi uma noite casual para mim Kate, e eu sei que isso significou mais para você também. -Eu suspirei e desviei o olhar.
-Não importa mais, nada mais importa. -Eu disse e fui para o meu lugar.
O casamento foi lindo, Sophie entrou de braço dados com nossa avó, estava linda de branco, um grande sorriso no rosto, na hora do aceito Nathan olhou para mim antes de responder. Quando acabou Sophie veio me dar um abraço, ela e Nathan entraram em um carro e foram para sua lua de mel, Sophie estava doente demais para viajar de avião, então eles foram para um hotel de luxo com tudo pago, cortesia da nossa avó, mas Sophie morreu no dia seguinte, Nathan ligou para minha avó e disse que ela não tinha acordado no dia seguinte, eu nunca chorei tanto, toda a culpa, arrependimento me remoeram todos esses anos agora estava ali, Nathan não me ligou, eu também não. Minha avó me chamou para morar com ela em outro estado, eu não iria conseguir morar em nosso apartamento sem ela, dois dias depois foi o enterro, logo depois eu já iria para o aeroporto, Nathan estava no funeral, ele usava uma blusa preta e uma calça da mesma cor, ele não tirou os olhos do caixão, todos vieram nos abraçar e quando todo mundo foi embora eu fui ate ele.
-Sua avó disse que você vai se mudar. -Ele disse com um sorriso triste.
-Sim, ela vai pagar minha faculdade lá.
-É uma ótima oportunidade.
-É sim, não tem mais nada me predendo nessa cidade.
-Kate eu...
-Nathan por favor, não torne isso mais difícil do que já é.
-Não parece ser tão difícil para você, já vai começar uma nova vida.
-Você não entende! Eu gosto muito de você, muito mesmo, muito mais do que eu deveria, a nossa noite juntos foi...incrível, eu nunca vou conseguir esquecer.
-Mas...?
-Mas...Sophie sempre vai estar presente, não importa para onde nós vamos, eu sempre vou ter ficado com o namorado da minha irmã, eu não posso fazer isso, não podemos fazer isso.
-Sophie eu...
-Eu quero te pedir um último favor, vamos esquecer tudo o que aconteceu, se tivesse sido em outras circunstâncias...seria perfeito. Mas não é, nunca vai ser. Eu espero que você entenda.
-Então isso é um adeus? -Ele disse suspirando.
-É sim. -Eu me virei para ir embora, mas antes ele me puxou para um abraço, ele me segurou como segurava ela, ele beijou meu cabelo como fazia como ela, e me olhou...como se fosse ela. Eu queria ficar mas eu sempre seria...uma cópia mal feita dela.
Eu me soltei e fui até o carro, sem olhar pois sabia que se me virasse e se ele estivesse olhando para mim eu iria correndo até ele, mas eu não olhei, e torci para ele fazer o mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina