Capítulo 34 Cartas na mesa

3.4K 195 13
                                    

#Nathan

-Voce esta me usando de segunda opção ?

-O que ? Não. Eu só queri conversar com alguém que me entendesse.

-Eu não estou te entendendo. Eu estou muito confuso agora.

-E o que vai fazer ? Vai fugir de novo ? Voe vai fazer que nem antes, fugir quando eu mais preciso de você ? Eu senti sua falta Nathan, muita mesmo, mas não acho que você sentiu a minha.

-Como pode pensar nisso ? È claro que eu senti sua falta.

-Pois não aprecia. Você não sabe quanto tempo eu fiquei naquela casa te esperando...esperando você mudar de ideia  voltar para lá. E não foram dia, nem semanas e muito menos meses. Foram anos.

-Eu...não sabia disso.

-Claro que não sabia, você não voltou.

-Eu queria mas...

-Mas nada Nathan. Porque você não voltou ?

-Quer mesmo saber ?

-Claro.

-Ok...então...por onde eu começo. Depois que a Sophie morreu. Eu achei que você se sentiria...culpada sei lá. E provavelmente não iria querer ficar comigo. Eu gostava da Sophie, mas perdi ela. Eu amava você, por isso não queria ver você me rejeitar, então eu fui embora e deixei você ser feliz com outra pessoa. Não foi fácil deixar você, em todo lugar que eu ia...eu sentia que devia voltar...voltar para você...mas já fazia uns trés meses que eu achei que você já estivesse...com outra pessoa. Imagina se eu voltasse e encontra-se você com outro ? Não sei o que iria fazer...

-Depois que...você foi embora. Eu não fiquei com mais ninguém, por um ano eu fiquei te esperando lá naquela casa. Eu fiquei louca, não queria comer, não queria beber nada, eu não ia para a aula. Eu só ficava sentada na frente da janela o dia todo Nathan...eu estava te esperando mas você não vinha. - Ela abaixou a cabeça, eu segurei sua mão sobre a mesa.

-Eu...não sei o que dizer Kate.

-O que você fez depois que foi embora ? -Perguntou ela, ainda com a cabeça baixa.

-Bom... eu fui morar com um amigo meu, em uma cidade próxima da nossa. Como eu precisava de um emprego, esse meu amigo quebrou meu galho e me contratou como seu ajudante, ele era detetive. então basicamente eu tinha que fazer ligações, descobrir endereços...tudo que pode-se  ajudar nas investigações.

-E como você conheceu a Carla ?

-Um dia eu estava num bar, perguntando ao dono se ele conhecia tal pessoa.Quando uma mulher se sentou ao meu lado, ela era muito bonita. Mas ela estava muito nervosa e olhava para todos os cantos. Eu perguntei se ela estava bem, ela se assustou e disse sim. Eu sabia que ela estava com problemas, eu comecei a segui-la e acabei descobrindo que tinha um namorado que batia nela, descobri isso porque ela raramente saia de casa, e quando saia era com muitas roupas cobrindo tudo, mesmo no calor ela andava assim. Um dia eu a abordei e disse que sabia que o namorado dela batia nela, no inicio ela negou tudo, mas ai eu disse para ela me mostrar seus braços se não era verdade. Depois ela confirmou e disse que não queria mais ficar com ele. Eu disse que podia ajuda-la. E eu ajudei, o cara foi preso. Depois ela ganhou mais confiança em mim e começamos a sair. Eu queria um relacionamento serio. Mas ela ainda estava meio que traumatizada pelo seu relacionamento passado. então só ficamos na amizade.

-Você gosta dela ?

-Somos...amigos. Mas eu gosto dela.

-Hum...

-E você ? Como conheceu o Albert ?

-Quando eu melhorei. Eu completei a escola e depois fui viajar para cá. Aluguei um apartamento e tentei arrumar um emprego, então eu tentei arrumar um na empresa do Albert. Ele me contratou porque eu era bonita, eu sei. Ele admitiu isso depois. Ele ficava me cantando, o dia todo, ate que um dia ele me encheu tanto o saco que eu aceitei sair com ele. Ele é engraçado, gentil, bonito... e gostava de mim. Mas eu não queria ele porque ele ainda não tinha finalizado o divorcio... tecnicamente ele ainda era casado.

-Entendo.

- Depois que ele conseguiu, ele me pediu em casamento. E eu aceitei...e estamos juntos...ate agora.

- Kate...eu ainda amo você. Mesmo depois de tantos anos...mesmo que eu tenha me relacionado com outras pessoas, era você que eu pensava. Você pode não acreditar, mas eu ainda te amo, acho que eu nunca deixei de te amar. Acho que eu nunca te disse isso.

-Nathan...

-Não, não não. Não fale que me ama só por falar. Eu quero de você diga verdadeiramente, não importa o tempo que leve, eu espero.

-Nathan...eu estou casada agora...e eu amo o Albert.

-Você quer me convencer, ou convencer a você mesma ?

-Eu amo ele. Eu sei que amo. - Disse ela soltando minha mão e com a cabeça baixa novamente.

-Eu sei que...você ainda esta com raiva de mim por ter te deixado...me desculpa por isso, eu também sofri e quero que você saiba que eu fiquei me culpando a vida inteira por não ter voltado. È se você não quiser me perdoar eu entendo. Só queria que você soubesse dessas coisas.

-Eu...ainda estou magoada com você sim...eu quero...mas não consigo te perdoar...me desculpa se eu falo que quero que você siga em frente mas vivo te procurando. È muito confuso de ver de novo,depois de tanto tempo. Eu me senti uma adolescente de novo. Foi muito bom, essa sensação, mas... é errado, muito errado eu continuar te vendo, mas eu não sei com quem falar a não ser você.

-Eu sinto muito. Mas eu tenho que ir agora. Eu vou estar aqui para você, mesmo que você não esteja para mim.Melhoras pro seu...marido. 

Eu me levantei e sai do café. Não sei o que fazer agora.

Continua... 

O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora