#Katharine
Eu estava dentro do ônibus, eu coloquei meus fones e comecei a explorar minhas musicas, que eu não ouvia a muito tempo. Eu não tenho tido muito tempo ultimamente para ouvir musicas. Albert insistiu que o motorista dele me levasse, mais eu queria ir de ônibus. Eu sabia onde parar, eu já tinha ido nesta fazenda antes. Eu e ele já fomos lá uma vez. Foi muito bom, ficar longe da cidade, dos problemas, só eu e ele. Mas agora eu estou aqui sozinha.
Eu apertei o botão para o motorista parar. Eu resolvi ir andando mesmo, porque o próximo ponto era só muito mais para frente. Quando cheguei lá na fazenda, Dona Sabrina veio me cumprimentar.
-Katharine, que surpresa!! Albert não disse que voce vinha.
-Não disse ? Que estranho. Estou atrapalhando ?
-Claro que não, eu estou fazendo o almoço, me ajuda ?
-Claro.
-Onde esta ele? Faz um bom tempo que não o vejo.
Ele não deve ter contada para ela que eu vinha, não deve nem ter ligado quando ele foi parar no hospital. Ele considera ela como se fosse sua segunda mãe. Quando ela atrasou a conta de luz, a de água e o aluguel da casa. Ela estava gravida de gêmeos, e o pai dele fugir e nunca mais voltou. Ela era bem jovem, ela é muito jovem, ela trabalhava para Albert. Um dia ela chegou chorando, ele perguntou o que ela tinha, e ela disse tudo para ele.
No mesmo dia ele pegou essa fazenda e passou para o nome dela, para ele não foi nada de mais, ele tem varias outras, mas para ela foi a melhor coisa que podia ter ganhado. Depois disso, ele pagou o parto, as fraldas, as roupas, os brinquedos, até que ela conheceu um homem que gosta-se dela de verdade. Eles se casaram e hoje ele trabalha para sustentar a família, ela ate nós chamou para ser madrinha e padrinho. Nós quase sempre vinhamos aqui.
-Talvez ele apareça ai. Como Ken e Ben estão ?
-Ah, estão ótimos.
-Dois anos não é ?
-Sim, estão com dois anos. -Nós chegamos na cozinha, eu comecei a cortas as cenouras que estavam no balção. -O que aconteceu ? Vocês brigaram ?
-Não. Eu só estou confusa...Nathan voltou. -Ela sabia sobre ele, ela e uma grande amiga para mim, já que nós temos quase a mesma idade.
-Como voce esta ?
-Bem mau. Ele pediu mais uma chance.
-Jura ? Ai meu Deus, o que voce disse.
-Eu disse que esta com o Albert e que eu o amo. Mas Sabrina, eu ainda amo ele. Eu amo o Nathan.
-Ah, Kate. -Ela me deu um abraço apertado, eu sentia falta de alguém com que eu pode-se desabafar. -Então voce não veio aqui porque estava com saudades de mim ? -Eu ri.
-Não, sinto muito.
-Olha, porque voce não vai dar uma volta. Respirar um pouco de ar puro, aposto que vai te fazer bem, eu acabo de fazer as coisas aqui.
-Ter certeza ?
-Claro, vai lá.
Eu sai da cozinha e fui em direção da minha arvore. Bom, ela não é minha. Mas eu me lembro de que eu sentava aqui e lia um livro, eu sentia uma paz enorme. Talvez eu faça isso mais tarde. Eu comecei a andar na floresta. Eu não me lembro muito bem da floresta, porque eu quase nunca me afastava da casa. Mas hoje eu queria ver o que tinha mais para frente, eu andei por um longo tempo. Ate que fiquei cansada ainda tinha muito caminho para frente, quando me virei para voltar, encontrei Nathan atrás de mim.
-O-o que esta fazendo aqui ?
-Nós precisamos conversar.
-Não temos nada para conversar. -Eu disse passando por ele. Eu comecei a andar mas rápido, mas ele veio atrás de mim, ele segurou minha mão, e eu perdi a briga.
-Por favor, Katharine. -Ele apertou de leve a minha mão e começamos a caminhar de volta para a casa.
-Como me achou ?
-Albert me disse.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina