#Katharine
Enquanto eu estava lavando os pratos no jantar, eu estava pensando em Nathan, e em porque ele tinha que voltar logo agora que as coisas em minha vida estavam entrando no eixo, eu não sei mais o que eu sinto por ele, mas sei que temos assuntos inacabados, nunca falamos sobre o que aconteceu, nunca tivemos a chance e talvez essa seja a hora de sentarmos e conversar de verdade. Mesmo perdida nos meus pensamentos eu ouço Albert atender o telefone, a voz dele estava estranha, eu limpei as mãos na minha blusa e fui até a sala, Albert estava muito pálido e ainda estava com o telefone no ouvido.
-Albert? O que aconteceu?
-Era da delegacia, encontraram quem matou a Gail.
-Meu Deus! E quem foi?
-O Júlio...
-Julio...o Júlio seu irmão mais velho? -Albert apenas assentiu e caiu no sofá ainda em choque. -Isso não é possível, deve ser algum engano.
-Ele confessou o crime...ele tentou incriminar você...por isso você era uma suspeita.
-Mas eu...ele...eu me lembro que algumas vezes ele perguntava pela Gail, mas não sabia que eles tinham algo...eles tinham?
-Não me deram muitos detalhes, minha mãe vai na delegacia amanhã. Meu amor, eu sinto muito eu... nunca imaginei que ele fosse capaz...de fazer uma coisa dessas.
-Porque você está pedindo desculpas? Não foi sua culpa, vem cá. -Eu me sentei ao seu lado e o abracei. -Vai ficar tudo bem, eu vou estar do seu lado.
-Vai mesmo? -Ele perguntou olhando nos meus olhos, eu desviei o olhar por um segundo e ele se levantou do sofá. -Você ainda pensa nele?
-Em quem?
-Você sabe de quem eu estou falando! Desde que viu ele pela primeira vez você anda muito distraída e pensativa. Você ainda tem de sentimentos por ele?
-Albert, não! Isso foi a muitos anos... mas eu... preciso falar com ele.
-Você quer ficar com ele?
-Eu preciso esclarecer algumas coisas... depois da morte da Sophie... nós só tínhamos um ao outro e a última coisa que eu disse a ele era para esquecer tudo que aconteceu.
-Olha Kate, eu te amo, isso é uma coisa que eu tenho certeza, e é claro que eu queria muito que você ficasse comigo, mas se você não gosta de mim do mesmo jeito, por favor me diga, porque eu também não quero ser um obstáculo na sua felicidade, você é uma amiga, uma companheira, uma mulher incrível, que também merece alguém incrível.
-Albert eu preciso resolver isso com ele, quando eu aceitar me casar com você, eu não quero nenhuma dúvida e nem nenhum outro homem ocupando meus pensamentos.
-Eu não vou te pressionar, resolva isso no seu tempo, mas eu vou estar aqui te esperando. -Ele sorriu e foi para o quarto, era visível que ele estava magoado, mas eu precisava ser sincera com as pessoas a minha volta, e eu tinha que começar pela primeira pessoa que eu menti, Nathan. Mandei uma mensagem para ele perguntando se ele podia me encontrar naquele mesmo café amanhã, ele respondeu na mesma hora dizendo que estava livre depois das nove, enfim eu podia liberar toda a culpa e arrependimento que guardei todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina