Capítulo 33 Segunda Opção

3K 180 18
                                    

#Nathan

 Eu ainda estava na delegacia, só sairia bem mais tarde. Meu celular toca. 

-Alo.

-Alo, Nathan ? Você esta ocupado ?

-Oi Kate, não estou fazendo nada agora por que ? Aconteceu alguma coisa ? - Ouvi alguém começar a chorar do outro lado,só que bem baixinho. - Kate você esta chorando ? Me conta o que aconteceu.

-Eu não posso falar por telefone.

-Eu te encontro naquele café que nós vimos a primeira vez, lembra ?

-Sim, estou indo para lá.

Desliguei.

Eu peguei meu casaco e sai da sala, mas Jonas me parou.

-Onde você vai ? Você vai encontrar ela não é ?

-Isso não é da sua conta !!

-Mas é da conta dela. -Disse abrindo um pouco a porta do seu escritório revelando a Carla, meio inquieta sentada na cadeira.

-O que ela ta fazendo aqui ?

-Ela veio te ver, queria fazer uma surpresa.

-Que surpresa ?

-Ela me pediu para te liberar mais cedo para que vocês pudesse jantar. Mas acho que você já tem outros compromissos.

-Eu...

-Não precisa me dar satisfações, só me diz o que eu digo pra ela, ela é um mulher incrível Nathan. Não faça ela sofrer sendo que foi você mesmo que pediu para voltar.

-Eu sei, eu sei.

-Pois não parece. Até quando vai correr atrás dela ? - Disse e entrou no escritório. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia se eu encontrava a Kate no café, ou se eu saia para jantar com a Carla. Eu fui ate o bebedouro e peguei um copo d'água. Quando virei Carla estava atrás de mim.

-Já voltou ? - Perguntou animada.

-Voltei de onde ?

-Jonas disse que você tinha saído e que não demorava voltar.

-Não, eu ainda não sai.

-Você vai demorar ?

-Você vai esperar ?

-Claro, por que não ?

-Tá, eu já volto.

Eu sai de lá e ela sentou no sofá e esperou. Eu me sentia mau por deixar ela esperando enquanto vou falar com outra mulher mas... e se for uma emergência. Eu fui ate o café e encontrei Kate sentada em uma mesa ao lado da porta. Eu entrei e me sentei ao seu lado. Ela não falou nada, mas parecia que esteve chorando. A garçonete se aproximou para anotar nossos pedidos.

-Um cappuccino para mim, e uma café forte sem açúcar. - Ela deu um pequeno sorriso.

-O que foi ?

-Depois de tantos anos você ainda se lembra de como eu gosto do meu café.

-Depois de tantos anos você ainda toma o mesmo café.

-Eu gosto assim.

-O que houve ?

-E o Albert.

-O que tem ele ?

-Ele esta muito doente, acho que ele tá morrendo, eu não sei o que fazer.

-Como assim ele esta morrendo ?

-Ele esta...morrendo o que mais eu posso dizer.

-Por que você me procurou ?

-Eu não sei...

-Talvez você queria outro agora não é ?

-O que você quer dizer ?

-Você esta me usando de segunda opção ?

Continua...




O Namorado Da Minha Irmã | CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora