#KATHARINE
Hoje eu acordei e torci para tudo ser um sonho, mas quando desci e ouvi Sophie e Nathan conversando sobre vestidos de noiva meu estômago revirou, eu sai de casa e fui até a lanchonete onde nossa mãe nos levava quando não queria cozinhar, eu me sentei no balcão e pedi o de sempre, hambúrguer com um grande copo de refrigerante.
Era praticamente a única lanchonete que vendia hambúrguer no domingo de manhã, assim que ficou pronto minha boca encheu de água, quando eu fui tirar o canudo dentro do plástico eu acabei me assustando com o homem que se sentou ao meu lado, meu copo caiu no colo dele, derramando tudo.
-Ai meu Deus! Me desculpa, foi um acidente. -Eu disse pegando várias guardanapos e entregando a ele.
-Bom, pelo menos não é café! -Ele disse abrindo um sorriso para mim.
-Eu vou trazer outro, esse é por conta da casa! E o que o senhor vai querer? -Disse a funcionária atrás do balcão.
-Acho que eu vou querer a opção do café da manhã da casa, só que sem café, por favor.
-Eu sinto muito mesmo. -Eu disse me virando para ele.
-Está tudo bem, essas coisas acontecem, quer dizer...nunca aconteceu antes.
-Eu acho que eu ainda estou dormindo, tive um péssimo dia.
-Ainda são oito da manhã! -Disse o homem ao meu lado rindo. -Alias, eu sou Logan.
-Pode me chamar de Kate a desastrada.
-Voce se incomoda se eu comer meu café da manhã ao seu lado?
-Eu derrubei um copo de refrigerante em você, eu quem deveria perguntar isso. Fique a vontade, eu só estou tendo uma semana bem cheia, minha irmã mais nova acabou de anunciar que vai se casar! Acredita nisso? Ela é tão nova, tem tanto para viver ainda.
-Você ja tentou dizer isso a ela?
-Ela está cega de paixão, e justamente com ele, sério inacreditável.
-Parece que você não gosta do seu cunhado.
-Ai meu Deus, ele vai ser meu cunhado para sempre! Me desculpa, eu chego aqui te jogo refrigerante e um monte de informações sobre a minha vida.
-Dizem que é mais fácil conversar com um estranho do que com um conhecido.
-Na realidade, é muito difícil conversar com qualquer ser humano.
-Bom, se eu fosse você, eu iria tentar conversar com a sua irmã, mas se ela gosta dele e ele a trata bem, eu não vejo problema nenhum, casamento não é nenhuma prisão, e só uma oportunidade de fazer as coisas com alguém que você ama do lado.
-Obrigada pelo conselho, tenha um bom dia. -Eu disse me levantando, ai se o Logan soubesse o real motivo da minha preocupação....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Irmã | Completo
RandomKate não se da bem com o namorado da sua irmã mais nova Sophie, e tudo piora quando ele vai morar com elas, o que Kate não imaginava era de Nathan podia ser melhor do que ela imagina